"Flamengo é o mais forte": comentarista chileno dá pitaco sobre "grupo da Morte"

6/3/2017 11:16

"Flamengo é o mais forte": comentarista chileno dá pitaco sobre "grupo da Morte"

Rodrigo Sepúlveda, apresentador do Central FOX Chile, acredita que histórico do Rubro-Negro na competição fala por si só, mas todas as equipes do Grupo 4 têm chances reais de avançar de fase

Flamengo é o mais forte: comentarista chileno dá pitaco sobre grupo da Morte
Abrindo os trabalhos da ‘Semana Super’ no FOX Sports, a partida entre Atlético-PR x Universidad Católica-CHI inaugura na próxima terça-feira (7 de março) a partir das 20h45 as transmissões da Conmebol Libertadores Bridgestone na tela do canal. A partida é válida pelo tão temido Grupo 4 do torneio, que desde o sorteio das chaves tem dado o que falar. Taxado de ‘Grupo da Morte’, Flamengo e San Lorenzo-ARG, que já levaram o título para casa, também fazem parte dele, sendo o Rubro-Negro o com maior favoritismo.

Para Rodrigo Sepúlveda, apresentador do FOX Sports Chile, o grupo de fato é o mais difícil, com quatro grandes favoritos a avançarem de fase.

“Claramente é o grupo mais forte para mim na Conmebol Libertadores Bridgestone, porque o San Lorenzo é uma equipe argentina com bom histórico e peso em todas as definições, o Atlético-PR também é um clube que montou a sua equipe já pensando na competição e tem apresentado um bom futebol, o Flamengo fala por si só por conta de toda a sua história e se mostra muito potente e a Universidad Católica-CHI, apesar de ter começado mal no Campeonato Chileno, mas sempre tem somado boas experiências no futebol nacional. O que falta é ir bem em um torneio de nível internacional e acredito que isso seja possível dentro do grupo”, afirmou Sepúlveda.

Para o jornalista chileno, porém, o Flamengo nesse primeiro momento é o com mais chances de terminar esta fase de grupos na liderança, por conta de toda a sua história e retrospecto na principal competição de clubes da América. Sepúlveda também classifica o elenco do clube carioca como ‘muito bom’.

“Creio que a equipe mais forte do grupo é o Flamengo, que tem muitos bons jogadores, é sólida quando joga em casa e mesmo quando é visitante consegue bons resultados. Mas se tratando de um grupo como esse, acho que qualquer uma das quatro equipes pode ser a grande surpresa. Atlético-PR, San Lorenzo, Universidad Católica, Flamengo...qualquer uma das quatro equipes pode avançar de fase”, completou.

514 visitas - Fonte: fox sports


VEJA TAMBÉM
- Novo técnico já utilizou 83 do elenco em três jogos no Flamengo! Confira quem ainda não teve oportunidade!
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vao tomr. no cu vçs que estao falano. mal do. ze. ricardo

TDS sabem q futebol é uma caixinha de surpresas.
q o título não foi comprado para termos certeza dá vitória.
mas ficar falando merda do tipo não vamos passar dá primeira fase??
ahhh vtnc !!
bando de modinhas do crlh!!

se ganhar de TD mundo vai ficar TD bobo idiotas!!
vamos torcer !
dar força pró time!
deixa os antis ficarem gorando!!
vc q se diz flamenguista vista essa camisa e pense positivo torça para o nosso time!!!
SRN

essa zaga que hj está sendo ironizada, vai ser a mesma que irá trazer o título da libertadores, aí esse discurso todo vai ser diferente, que não lembra dos que ironizavam o Guerrero e hj babam no futebol do peruano...
futebol sempre foi e será uma caixinha de surpresas

o mengao tem um problema é esse problema se chama Rafael Vaz.

Eu gosto desse técnico até porq si não fosse ele flamengo nem na libertadores esse ano não estaria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade