6/3/2017 11:38

11 mil pessoas já assinaram petição para goleiro Bruno não ser contratado por nenhuma equipe

O movimento Somos Todos Vítimas Unidas quer que o ex-jogador do Flamengo diga para a mãe de Eliza onde está o corpo da filha. A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo

11 mil pessoas já assinaram petição para goleiro Bruno não ser contratado por nenhuma equipe

Solto da cadeia no final do último mês de fevereiro, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, não conseguirá arrumar facilmente uma equipe para atuar. Pelo menos é isso que quer o recém-criado movimento Somos Todos Vítimas Unidas. A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo.

Segundo a publicação, mais de 11 mil pessoas, dentre elas a atriz Letícia Sabatella, já assinaram uma petição que pede a “todos os clubes” que não contratem o goleiro, que atualmente tem 32 anos, e ficou mais de seis anos preso por conta da morte da modelo Eliza Samúdio.

Ainda de acordo com o colunista, “o manifesto diz acreditar na ‘regeneração dos sentenciados’. Mas, para isso, exige que Bruno entenda que uma ‘condição para demonstrar seu real arrependimento é dizer à mãe de Eliza onde está sua amada filha, para um enterro digno’”.

199269 visitas - Fonte: fox sports


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




os nossos políticos estão matando a todos e estão livres e sou presidente de um clube eu contratava fácil . o assaltante qrem resocializacão e Bruno qrem sacrificar. vão se fuder. presidente do Flamengo contata ele .

Vamos falar do mengao

canonizaçao*

os 11mil q assinaram sao todos santos. É ridículo isso. o cara ja ta pagando pelo q fez. se investigar esse autor da idéia vai descobrir a santidade dele e iniciar um processo de nanonizaçao

quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra.

Que deus abençoe o seu novo caminho #boasorte

É engraçado falarmos em perdão e justiça. O que dizer de um homem que já cumpriu sua pena perante a Lei dos Homens, mas ainda é condenado e visto como alguém que deve ser banido do convívio com a sociedade. Se alguém comete um crime, seja ele qual for, a única coisa que podemos pedir é que seja feita a justiça. Pois bem, feita nossa justiça com a aplicação de nossas leis penais, o criminoso é julgado e condenado. Após cumprir sua pena, o que teoricamente significa ter feito a justiça, não consegue voltar ao seio da sociedade.
É sempre apontado na rua como um criminoso, bandido, psicopata, ainda que o crime tenha sido a única vez em que agiu errado.A família da vitima o perdão talvez nunca seja dado, porque lidam diariamente com a ausência do ente querido. Mas e as outras pessoas? Porque não perdoam?
Falar em perdão é muito fácil. Falar em justiça também.
Mas onde é que vemos o perdão e a justiça serem aplicados na prática.
Alguém que tira a vida de alguém, mesmo depois de cumprir a pena que lhe foi dada pela Justiça humana, nunca é perdoado pelos homens. Ele é sempre visto como um criminoso, alguém que deveria ser banido do convívio da sociedade.
Nação vamos abrir nossas mente para saber o real significado do perdão,e pra você que esteja ai pensando queria vê sua fosse sua irmã, mãe , tia eu perdoaria porque nada do que eu fizesse contra o Bruno traria a pessoa que eu perdi de volta.reflita

Bruno no Flamengo é titular! é pegador de pênalti e pega muito! é muito melhor q aque lá barata do Muralha q não sabe pegar pênalti! 11mil Zé ruelas q não sabe o q é futebol! Aliás Flamengo precisa de um técnico urgente, pq esse q tá a é e muito fraco!

que brasil é esse que prefere que o criminoso volte a rua para continuar errando com a sociedade ao invés de dar uma chance para se reerguer.. vergonha desse país.

11 mil covardes queria ver se fosse um parente deles em busca de uma segunda chance na vida

bruno no mengao,se foce ele nas decisoes de penalti nao tinha p ninguem,nao perdemos nenhuma decisao com ele

o Muralha, é um bom goleiro, mas não é pegador de pênalti.

11 mil mais da torcida do Brasil e flamengo mais do que 11 fodase os 11 mil idiota

a torcida do menção gosta do Bruno ele errou mais pagou náo jugue pra náo ser julgado

lenbrei do Bruno ontem flamengo contra o Flu com todo respeito au muralha Bruno seria ótimo pra pega penalti

Gosto muito do goleiro Bruno + ele manchou o futebol brasileiro, ele foi burro em ter se envolvido com uma prostituta q era atriz de filmes pornô q só queria arranca o dinheiro dele + isso não era motivo para ter tirado a vida dela no meu caso se eu tivesse o dinheiro q ele tinha na época eu concerteza absoluta teria umas 1.000 Elen gazarole, teria umas 1.000 da pavorô, e das outras duas do ratinho + esse viado vou se complicar com a vagabunda da samudio muito burooooooo

o Bruno e melhor em baixo do gol

esse que tão julgando o Bruno será que eles estão sempre certo Tem gente pior que oferece perigo e ninguém faz nada Será que ele foi o primeiro e vai ser o último a errar sortudo p********

TNC hipocrisia do Crlho...!!! Pq ninguém fala do Edmundo q matou 3...? Vai se fuder esses 11 mil cambada de FDP...!!! Essas porras são antis, só pode... Qro nosso eterno PAREDÃO de volta ao gol do nosso Mengão...
O MELHOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS DO MENGÃO...!!!
Volta Bruno, eu apóio...!!!

quem somos nós para julgar o nosso irmão? quem é você ? para exigir que outros não dêem a chance de outra pessoa recomeçar. Que ipocresia ! Deus não se sente bem com tal atitude. OLHEM PARA TRÁS CUIDEM DAS SUAS PRÓPRIAS VIDAS...

essas 11mil pessoas que fizeram esse abaixo assinado, deveriam revê seus conceitos e,vê que pessoas piores que Bruno, estão a solta; a maioria dos políticos por exemplo.

todos babaca o cara já pagou o que devia para lei e os políticos que são uma cambada de ladrões safados,pilantras,ladrões que roubou e roupa até hoje ninguém fala nada vão Planta banana cambada de hipócritas quem sou eu e quem são vocês para julgarmos uns ao outros só quem julga é Deus

essas 11mil pessoas que fizeram esse abaixo assinado, deveriam revê seus conceitos e,vê que pessoas piores que Bruno, estão a solta; a maioria dos políticos por exemplo.

essas 11mil pessoas que fizeram esse abaixo assinado, deveriam revê seus conceitos e,vê que pessoas piores que Bruno, estão a solta; a maioria dos políticos por exemplo.

Ele ficou 6 anos na cadeia pagou pelo seu erro. Ninguém mais pode jugar o crime já está pago. Cabada de idiotas.

OLHA ELE FICPU 6 ANOS PENSANDO NA MERDA QUE ELE FEZ , AGORA VC FICAM FAZENDO ABAIXO ASSINADO PRA UMA PESSOA QUE JA PAGOU PELO QUE FEZ , N VEJO NENHUM FILHO DA PUTA FAZENDO ISSO PRA TER UM HOSPITAL NOVO OU MELHOR APARELHADO OU PRA ACABAR COM AS DROGAS NAS FAVELAS E ESSA VIOLÊNCIA SEM FIMMM . ENTÃO VAMOS ACORDAR MEU DEUS DEIXA ELE VIVER E VIVEM SUAS VIDAS ...O EDMUNDO MATOU 3 PESSOAS O ALEXANDRE PIRES TBM E NINGUÉM GALA MAIS NISSO PQ JA PASSOU .

engraçado Cabral lula Dilma roubaram sim eles vim candidato vocês volta neles

não julgar pra não ser julgado no juiz final Bruno merece quem nunca errou

tem que assinar petição pra ele voltar pro flamengo seus idiotas

sou a favor tbm de um abaixoacinado pra ele voutar pro flamengo, o imperador tbm esses sim honraram o manto sagrado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo