7/3/2017 20:46

"Vai querer cozinhar a partida", diz técnico do Fla sobre San Lorenzo

Vai querer cozinhar a partida, diz técnico do Fla sobre San Lorenzo

Zé Ricardo está preocupado com a experiência do time do San Lorenzo-ARG

O Flamengo está preocupado com a rodagem do time do San Lorenzo para a partida de estreia na Copa Libertadores, quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Depois do reconhecimento do gramado na tarde desta terça-feira (7) e da vistoria do Crea no estádio, o técnico Zé Ricardo falou sobre o esperado compromisso pela competição continental.

O time argentino não disputa uma partida oficial desde dezembro por conta das férias e da greve no futebol do país. Foram realizados apenas seis amistosos. Mesmo sem o ritmo de competição ideal, o San Lorenzo preocupa a comissão técnica rubro-negra.

"A equipe do San Lorenzo é muito experiente e vai querer cozinhar a partida. Não podemos entrar nesse jogo. Precisamos de equilíbrio e concentração. Eles vão querer jogar no nosso desespero", afirmou Zé Ricardo.

"É ruim não jogar partidas oficiais. Eles tiveram um torneio de verão e amistosos. Não é a mesma coisa, mas trata-se de um time bastante experiente e de jogadores acostumados com a Libertadores. Se tem algum tipo de dificuldade, isso passa depois dos primeiros minutos. É importante focar em nossa performance. Temos tudo para fazer um grande jogo com o apoio da torcida", completou o comandante.

Questionado sobre a situação do gramado, o técnico admitiu que a condição não é a ideal, mas garantiu uma boa qualidade ao espetáculo.

"A intenção do treino no Maracanã foi justamente observar o gramado. É óbvio que 100% não poderia estar, mas as condições são boas para a prática do jogo. Não creio que será um fator que atrapalhe a qualidade da partida", encerrou.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Everton, Mancuello (Berrío) e Guerrero.

903 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Olá amigos so lembrando o atletico tava 2a0 ainda deixou empata porisso o flamengo tem que coloca essa zaga pra trabalha por que nao 3zagueiro so pra garanti a tras por que depois do fla flu fiqui proucupado com a zaga

Se o San Lorenzo tem experiência em libertadores rafael Vaz nunca jogou uma vai tremer , porque não colocar o donati q foi o melhor zagueiro da libertadores 2016, se cuida ze burrice a voz do povo é a voz de Deus.

o Zé vai insistir com este mais coelho no jogo com o Flu na mexida ficou uma avenida que o Flu deitou e rolou para de inventar Zé das couves joga o futebol com raça e pegada é so esta defesa e meio jogar com seriedade e raça vamo Q vamo MENGOOOOOO`|

Dando uma olhada nos últimos jogos oficiais do Flamengo :

Fla 2x1 Grêmio
Fla 3x1 Chapecoense
Fla 2x1 Ponte Preta
Fla 2x1 Vitória
Fla 1x1 Palmeiras
Fla 2x0 Figueirense
Fla 2x1 Cruzeiro
Fla 0x0 São Paulo
Fla 3x0 Santa Cruz
Fla 2x1 Fluminense
*Fla 1x2 internacional*
Fla 2x2 Corinthians
Fla 2x2 Atlético MG
Fla 0x0 Botafogo
Fla 1x0 América MG
Fla 2x2 Coritiba
Fla 2x0 Santos
Fla 0x0 Atlético PR
Fla 1x0 Palestino
*Fla 1x2 Palestino*
Fla 2x0 Grêmio
Fla 1x0 America MG
Fla 0x0 Ceará

Fla 4x1 Boa Vista
Fla 3x0 Macaé
Fla 4x0 nova Iguaçu
Fla 2x1 Botafogo
Fla 4x0 Madureira
Fla 1x0 Vasco
Fla 3x3 Flu

*30 JOGOS E 2 DERROTA*

Esses caras que falam mal do Zé Ricardo ou são muito burros ou não conhecem nada de futebol, pois bem, nas últimas 30 partidas oficiais que o Flamengo jogou perdeu apenas 2 jogos, aos que criticam o Zé Ricardo me respondam qual time do Brasil perdeu apenas 6% das última 30 partidas OFICIAIS disputadas.

contínuo falando Quem deve ser titular Marcio Araújo no lugar de Rômulo

vamos mostrar força pra treme os adversários então pra cima deles mengao

o fluminense tinha desfalques
importantes, passou pelo Madureira sem merecer e foi campeão. no futebol ou joga com raça, ou perde. não basta
ter craques no Time, tem que
ter raça. Que saudades do Mengão da década de 80.

time do Fla é o que tem o elenco melhor, no entanto, com o técnico que tem, se torna um dos mais fracos, pois ele é muito fraco, é um técnico medroso, mexe errado demais, até hoje não tem um esquema de jogo definido. Tô torcendo do para o Fla não ser um dos micos dá Libertadores, pois se jogar igual vem jogando não vai muito longe na competição

Realmente não dá para esperar outro resultado. Tem que golear mesmo.

eu não sei o que é futebol, mais pra o Zé Ricardo jogar desprovido dá sua defesa é inovação....burrro

time do Flamengo e o mais forte do grupo e vai jogar contra um time q estar sem jogar dês do ano passado e vamos jogar em casa, tem q ganhar de goleada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia