9/3/2017 09:37

Aguirre lamenta goleada, mas diz que derrota no Rio era "dentro do provável"

Técnico do San Lorenzo lembra falta de ritmo, fala em em queda "muito dura" por 4 a 0 no Maracanã, mas avalia que Flamengo soube aproveitar desordem argentina

"Receber quatro gols não é normal". Foi a frase do técnico Diego Aguirre, do San Lorenzo. A queda na estreia do San Lorenzo no Maracanã foi o pior resultado do time argentino na ghistória da Libertadores. O treinador elogiou o Flamengo, disse que perder o jogo no Rio de Janeiro estava dentro do esperado num resultado como visitante, mas afirmou que a falta de ritmo influiu no rendimento do time no segundo tempo. A primeira etapa terminou empatada por 0 a 0.

- Temos que nos recompor e pensar na necessidade imediata de conseguir uma vitória na competição (próximo jogo é contra o Atlético-PR em Buenos Aires). Estava dentro do provável cair como visitante contra o Flamengo, mas a derrota que sofremos foi muito duro. Temos que digerir e deixar para trás muito rápido. Porque temos coisas importantes pela frente - afirmou o treinador em entrevista coletiva ao fim da partida.

Para o técnico uruguaio, de passagens recentes pelo futebol brasileiro - trabalhou no Internacional e no Atlético-MG e jogou no São Paulo -, os quase 80 dias de inatividade em jogos oficiais também fizeram diferença a favor do Flamengo.

Estamos doloridos, foi triste essa derrota. O Flamengo aproveitou nossa desordem quando saímos para buscar o resultado. Gostaria que a equipe tivesse chegado nesta partida com mais rodagem - lembrou Diego Aguirre.

No sábado, a equipe tem outra estreia - agora pelo Campeonato Argentino, contra o Belgrano. Na semana que vem, no Novo Gasômetro, o time enfrenta o Atlético-PR, pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores da América.

897 visitas - Fonte: Globo Esporte



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




quem qualidade e velocidade chama o berrio

berrio precisa ser titular... um exelente atacante.... e que velocidade ele emprimi no ataque....

quer raça!
chama o berril

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense