11/3/2017 17:59

Chuva atrapalha Fla x Vasco pelo NBB e responsável por ginásio culpa vento

De acordo com o titular da secretaria de esportes do Amazonas, não há goteiras na Arena Amadeu Teixeira e a chuva respingou pela espaço destinado à ventilação

Chuva atrapalha Fla x Vasco pelo NBB e responsável por ginásio culpa vento

Chuva respingou pela abertura no teto que serve para ventilação (Foto: Gabriel Fricke)

O duelo entre Flamengo e Vasco, realizado neste sábado, em Manaus, teve um atraso de 40 minutos devido à forte chuva. De acordo com o secretário de esportes do Amazonas, Fabrício Lima, que é responsável pela Arena Amadeu Teixeira, o problema não foi de goteiras ou algo parecido, mas o vento forte que passou pelo espaço de ventilação do ginásio e respingou na quadra, que deu trabalho para ser secada.

- Ali (espaço no teto) é para entrar a ventilação. O vento veio de lá. Não está chovendo dentro da quadra, mas está respingando dentro. E ela fica úmida e corre o risco de lesionar os jogadores. Nós colocamos parte de lona. Só que se a gente fechar tudo, abafa e vai virar um caldeirão aqui dentro. Aí vai cozinhar aqui. Tem que ficar aberto, não tem jeito. Até a climatização da arena - explicou o secretário.

Para o próximo jogo do NBB em Manaus, que será entre Flamengo e Brasília, no dia
1º de abril, providências deverão ser tomadas para que o problema não venha acontecer. No último dia 11 de fevereiro, o governador do Amazonas, José Melo, anunciou que o ginásio será climatizado nos próximos meses.

Com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas, a Arena Amadeu Teixeira recebeu nos últimos meses, três jogos da Superliga feminina de vôlei, além de diversos eventos caseiros, como abertura da Copa Rede Amazônica de futsal. O local é o segundo maior e mais moderno ginásio poliesportivo da Região Norte, atrás apenas da Arena Guilherme Paraense, em Belém. O espaço conta com quadra de esportes, que pode ser usada para torneios de basquete, futsal e vôlei. A arena, que tem o nome em homenagem ao icônico treinador amazonense, Amadeu Teixeira, foi inaugurado em setembro de 2006 e recebeu este mesma nomenclatura apenas em 2007.

420 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Adeus? Titular do Fla pode ter feito último jogo e deve sair em transação milionária

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo