13/3/2017 10:47
Após ótima marca, Fla teve seu menor público do ano contra a Portuguesa
Após registrar melhor público do ano contra o San Lorenzo, Rubro-Negro jogou diante de apenas 1.301 pagantes contra a Lusa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Depois de registrar o melhor público do futebol brasileiro na temporada, contra o San Lorenzo, o Flamengo jogou diante de uma plateia reduzida contra a Portuguesa. No último sábado, somente 1.301 pagantes e 2.039 presentes assistiram à goleada do Rubro-Negro, por 5 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida registrou o menor público do time da Gávea na temporada.
Vale lembrar, porém, que era de conhecimento geral que o Flamengo colocaria um time reserva para o duelo. A renda do jogo foi de apenas R$ 30.980,00.
O jogo contra o San Lorenzo teve público presente de quase 61 mil pessoas, com renda de R$3.688.482,50. No entanto, como gastou muito na preparação do estádio e também na operação da partida, o clube ficou somente com 20% do valor total: R$750.660,16.
Em sua previsão de orçamento para este ano, publicada no site oficial do clube, o Flamengo estimava arrecadar pouco mais de R$ 61 milhões com 'bilheterias/estádio' em 2017. No entanto, a proibição da venda de mandos de campo na próxima edição do Campeonato Brasileiro pode atrapalhar os planos do Rubro-Negro.
O clube está otimista de poder contar com o Estádio Luso-Brasileiro ainda no fim deste mês. As obras estão na fase final. Além disso, o Flamengo segue esperançoso em poder participar da gestão do Maracanã.
11193 visitas - Fonte: Lance! NET
VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
nem sei porque o flamengo joga em volta redonda o,povo daí não curti futebol mas nossa arena ilha está saindo aí vamos ter casa cheia todos os jogos
eu estou me preparando também para tokio fgts saindo
Os torcedores rubro negros estão poupando dinheiro para a viagem e ingresso em Santiago, para o jogo contra a Univecidad católica.
Rsrs!