18812 visitas - Fonte: Twitter/Flamengo
VEJA TAMBÉM
- AMISTOSO! Ingressos para o confronto entre Flamengo e River Plate em Portugal já estão disponíveis
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
se tiver medo vai perde sempre.
sem medo perde mas perde com dignidade
rapaz essa diretoria tá vendo que esse técnico é um jumento não, o cara passa o tempo com uma formação ai vai jogar fora muda a tática com cinco jogar defensivo, esse time da universidade católica com um atacante de 36 anos, um esquema desse sem precisão ai muda toda a estrutura que o time vinha jogando tai o resultado derrota, treinador burro num precisava de um esquema tão retrancado desses não né final de libertadores animal, diretoria muda esse treinador pq se não o flamengo vai fica na faze de grupos e outra ele num viu aquele velho ditado que time que tá ganhando não se mexe ou jumento era só ter colocado o berrio no liga do mancu I continuado com o mesmo esquema tá nem jogando final de mundial..
#sai zé ricardo#
Time merda.
Técnico Vagabundo.
ze seu burro
O Zé Ricardo foi covarde, montou o time com 3 volantes, fugiu às características do Flamengo, depois quer colocar um monte de atacantes pra tentar virar o jogo. Burrrrrrooooo!!!!
Time merda.
Vaz filha da puta
zé desmontou o time burro burro burro
ate qdo iremos aturar RAFAEL VAZ ..
pqp ... que desgraca ..
porraaaaa
Zé mané filaaa da putaaa burrooo
O Rômulo tá perdido coloca logo o Berrío
o Zé gosta de inventar!
acorda ZE fdp. o Romulo e caramujo nao sabe jogar de segundo volante!! time tá sem saída de bola
PQP o Rômulo é ruim! tira ele é põem o Berrio.
tá surpe certo ...zaga lenta tem que ter um pitibul pra segurar atrás .. é tem mas não tem como desfazer mas não .. vamos torcer pra dá certo ...vamos meu tudo que vamos chegar ... Flamengo meu amo minha vida
esse tenico é uma merda, vai jogar na retranca seu merda. quando jogar com o Barcelona vai colocar 18 zagueiros, tira esse cara Eduardo Bandeira
técnico burro medroso. a torcida confiante numa Vitória e esse burro na retranca chamando o time deles
essa o ze me surpreendeu. Grande escalação.
boa escalaçao, vai da mais liberdade para o arao e o Rômulo, isso é libertadores, no segundo tempo eles vão estar desesperados aí o berrio arrasa
gostei da escalação , Márcio araujo,eo melhor marcador,vai da mais tranquilidade,pra defesa,berrio segundo tempo pra acabar o jogo
Vamos lá Flamengo sempre Flamengo sempre
Vamos lá Mengão acredito na vitória
Quem tem cu tem medo, o Zé peidou pra U.C
ta serto tem que colocar o macio Araújo mesmo
quem tem cu tem medo! o Zé peidou pra U. C
pode nao da certo mas pro primeiro tempo ta otimo. no segundo vamos pra cima futibol e estrategica.
se der certo todos a cima vão aplaudir, é uma boa opção o berrio p incendiar o jogo.
com M.araujo arão e Rômulo vão chegar na frente a vontade.
Falo é Nada!
escalação certa isso é libertadores time fora joga forte na defesa e explorar os contra ataques boa Zé.
escalação certa isso é libertadores time fora joga forte na defesa e explorar os contra ataques boa Zé.