20/3/2017 11:40

Atualmente na Tailândia, Vander se diz adaptado e motivado

Em equipe repleta de brasileiros no elenco e na comissão técnica, jogador formado no Bahia e com passagens por Flamengo e Vitória almeja conquistas importantes na Ásia

Atualmente na Tailândia, Vander se diz adaptado e motivado

Chegar em um país com a cultura totalmente diferente da sua é uma missão que, invariavelmente, os jogadores de futebol precisam superar caso queiram alçar voos mais altos. Entretanto, essa situação tem sido passada com muita tranquilidade para o atacante Vander, que atua no Chiangrai United, da Tailândia.

Leia mais: Confira os resultados da sétima rodada do campeonato uruguaio
Brasil passa com goleada pelo Chile e fatura o Sul-Americano Sub-17

O atleta de 26 anos faz questão de frisar que não teve problema algum relacionado a adaptação de chegar em solo tailândes muito em função também de contar com o suporte dos brasileiros que lá já estavam:

“Não tive nenhum problema de adaptação. Foi tudo muito rápido e todos no clube ajudaram bastante. Temos jogadores brasileiros e a nossa comissão técnica também é do Brasil. Isso foi importante. Estou à vontade aqui, feliz e com muita vontade de fazer uma grande temporada no Chiangrai.”

Outro ponto abordado por Vander foi a questão de poder ganhar títulos no futebol tailândes. Algo que certamente animou o jogador formado nas categorias de base do Bahia foi o início da sua equipe no torneio local, estando invicto com cinco vitórias e um empate em seis rodadas disputadas:

“Nosso início de temporada tem sido muito bom, mas isso é fruto do forte trabalho que fizemos durante a pré-temporada e o ótimo elenco que temos. A confiança só aumenta a cada jogo que a equipe tem feito. Esperamos continuar neste ritmo para chegarmos bem ao fim do ano. Queremos disputar o título tailandês.”

A próxima oportunidade que o brasileiro terá de entrar em campo será no dia 3 de abril quando, às 8h, o atual vice-líder da Thai Premier League visitará o Thai Honda.

1011 visitas - Fonte: Lance! NET


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ele ainda é do Fla está emprestado até dezembro.

O que tem haver com o Flamengo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão