26/3/2017 20:56
Apagão paralisa Fla x Vasco e torcedores iluminam estádio com celulares
O clássico carioca entre Flamengo e Vasco, válido pela Taça Guanabara, foi paralisado por falta de luz ainda no primeiro tempo. A partida, que começou às 18h30 deste domingo (26), ainda está em andamento, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Siga pelo Placar UOL.
A queda de energia ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Imediatamente, torcedores iluminaram o local com seus celulares, em cena bonita.
A interrupção durou nove minutos, e a bola já voltou a rolar.
783 visitas - Fonte: Uol Esportes
VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
sua casa que deve ser um chiqueiro marconi marques...vai falar merda pra la seu baitola....
taça Guanabara? é taça rio não? este jornalista tá sabendo legal
parra flamengo perdeu
O Flamengo vai ser campeão.
estadio de copa muito ruim queda de energia,juiz ladrão padrão FIFA tecnico burro,nivel ibis