27/3/2017 21:35

Caetano exalta grupo altamente comprometido em entrevista coletiva

Dirigente falou aos jornalistas nesta segunda-feira no Ninho do Urubu

Caetano exalta grupo altamente comprometido em entrevista coletiva

Caetano fala aos jornalistas no CT

Enquanto os atletas treinavam no gramado do Campo 5 do Ninho do Urubu, o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Caetano compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. O dirigente comentou sobre o decisivo erro de arbitragem cometido no clássico contra o Vasco, realizado no último domingo (26), ressaltando o prejuízo ao trabalho de preparação para um confronto de tamanha importância.

"Quando ocorrem fatos como o de ontem, pode impactar sim a vida de diversos profissionais. Temos hoje um grupo altamente comprometido. O Flamengo vem monstrando, principalmente nos últimos seis meses, nos quais tivemos apenas duas derrotas, que o grupo que realmente enxerga um futuro brilhante pela frente. Mas não vamos admitir jamais que nosso trabalho seja prejudicado, seja por uma falha humana, uma falta de qualificação do árbitro ou até mesmo por algo que muitos levantaram de forma premeditada" disse o dirigente. "Em nome de todos os profissionais do Flamengo, registro nossa indignação em relação a isso", concluiu.

Perguntado sobre o planejamento para as jóias da base rubro-negra, Caetano explicou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo departamento de futebol do clube. No Campeonato Sul-Americano sub-17, que viu a Seleção Brasileira sagrar-se campeã do torneio, os Garotos do Ninho Vinicius Jr., Lincoln e Wesley tiveram grande desempenho.

"Nós temos um projeto aqui que vai atingir desde o sub-13 até o sub-20, para aqueles atletas que são merecedores de estar em um grupo seleto, o qual vai privilegiar um trabalho multi e interdisciplinar. Nossa intenção é que não queimemos nenhum tipo de etapa, com um cuidado muito grande na fase de transição entre todas as categorias", revelou o diretor de futebol do clube.

Em seguida, Caetano falou especificamente sobre o caso de Vinicius Júnior, eleito o melhor jogador da competição continental vestindo a camisa amarelinha. "É claro que o Vinicius Jr. tem um projeto todo especial, e nem poderia ser diferente. Nós vamos ter toda cautela, mas sabemos que atletas diferentes também têm etapas diferentes", completou.

795 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rodrigo caetano , vc pode mostrar para o tecnico que o rendimento do atacante Eveton é horrivel o cara corre sem direção chuta mau ensiste em levar a bola para a linha de fundo quando chega lá não sabe o que fazer com a bola e da o contra ataque, po sera que ninguem ve isso é jogador para segundo tempo não para ser tirular absoluto no Flamengo .
Leandro damião esta no mesmo nivel.

Rodrigo caetano acredito no seu trabalho, mais o Flamengo é o clube mais visto e exigido do Brasil , só esta abaixo da Seleção Brasileira , aproveite essa passagem pelo mais querido e de um salto de qualidade na sua carreira com titulos tenha a obcessão por titulos e conquistando vc vai chegar até a seleção brasileira.

Caetano este elenco do flamengo nem todos estão com comprometimento com o clube jogam sem amor a camisa que veste visa mas o salário que recebem brincadeira o elenco do ano passado e mais uns reforços e os jogadores do Vasco foi pra cima mandou no jogo no primeiro tempo é uma vergonha o flamengo com um jogador a mais era pra golear não pra reclamar do erro do árbitro e o esses jogadores do flamengo tem q tomar vergonha na cara e joga mais.

o goleiro e bom so não agarra penalte e so treinar o goleiro

Esse técnico Zé Ricardo é um merda é ruim demais tem q contratar um técnico que tenha capacidade igual Abel Braga que tem espirito de vencedor!

só vcs da diretoria q não ve q Vaz falha em quase todos jogos.vcs viu a entrevista do técnico do fluminense q no vestiário falou merda pra seus jogadores,técnico com essa personalidade q Fla precisa.

Ou o Flamengo tira esse treinador ou não vamos ganhar nenhum título.Nem essa merda desse carioca. Tem um ótimo time mas não está convencendo.

é verdade o muralha, não tá pegando pênalti, parece que não têm nenhum estudo dos batedores de pênalti dos time adversário, estou só analisando o que vêm acontecendo, mas ele é um golero.

Contrata um Goleiro que Saiba PEGA PÊNALTI. Por Favor depois não vêm chorar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo