28/3/2017 13:32

Capitão do Flamengo, Réver pode deixar o clube no meio da Copa Libertadores

Zagueiro está na Gávea por empréstimo do Inter-RS até junho deste ano

Capitão do Flamengo, Réver pode deixar o clube no meio da Copa Libertadores

Rio - Enquanto tenta curar a dor de cabeça causada pelo erro da arbitragem no clássico contra o Vasco, o Flamengo olha para o futuro. O capitão Réver, com contrato de empréstimo até junho deste ano, ainda não sabe se continuará no clube. Os direitos do zagueiros pertencem ao Inter-RS. Se não houver renovação do vínculo, deixará o time no meio da disputa da Copa Libertadores.

"(O contrato) Vai até o dia 30 de junho e a nossa esperança é continuar com ele. A gente tem mantido alguma conversa com o Internacional, que tem os direitos econômicos do Réver. Foi um atleta que veio sem nenhum tipo de custo, até desacreditado, e se reergueu no Flamengo. Ele sabe que o melhor lugar para ele ficar é aqui. Temos três meses ainda, quando tivermos uma posição vamos passar. A negociação sempre existe, mas como não tem nada novo, não adianta passar em que estágio estar", afirmou o diretor de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano.

Réver, pelo menos, não será um problema para os próximos jogos. O zagueiro foi reavaliado, na última segunda-feira, no Centro de Treinamento. Ele havia sentido, na véspera, um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Examinado, ele não teve qualquer lesão diagnosticada e está a disposição do técnico Zé Ricardo para sequência da temporada.

319098 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




poe o Donatti pra jogar e ganha condição física e entrosamento!
pq o inter, vai por pra arrebenta, já q ele está valorizado.....
futebol funciona assim.
as vezes, a diretoria, tem q arriscar!
e quando arrisca e não da certo, o torcedor corneteiro, fica reclamando.....

aproveita rever e leva o,Rafael Vaz com VC vlu

A diretoria tem de fazer o esforço necessário para manter o Rever nosso capitão experiente em libertadores e etc , cadê o dinheiro da venda do Jorge ? o Rever tem 32 anos é do Inter e vale U$ 2 milhões de Euros (R$ 6,800,00 de reais) , mais vale o investimento é um baita profissional e se o Fla oferecer na casa dos 4 milhões de reais o Internacional vende ou então manda algum jogador pra lá (Canteiros emp. ao Velez Sarfield, Jonas emp. Coritiba, Adryan e tantos outros) não pode é deixar o Rever ir embora.

O problema n é o Flamengo pessoal, como está jogando bem, seu passe valorizou, os Saci do sul vão pedir uma grana alta p ele continuar ou negocia-lo com outro time... mas n vejo problema até pq o Donatti era pra ser a opção, e desde q voltou a jogar tem cumprido cm as expectativas necessárias

porraaa flamengo ta de sacanagem se nao renovar contrato...

Não podemos perder o nosso capitão. é necessário sim mais contratações para essa função, porém o entrosamento dele com o Rafael tem dado bons resultados.
Pra cima deles FLAMENGOOOO.

infelismente o Flamengo tem que se preocupar em contratar mas dois zagueiros do referência porque os três e um ponto de ? e evitar esse tipo de problema.

um zagueiro do potencial dele líder e de bom nível tem que compra e dexalo no flamengo como Fábio Luciano até ele querer para não aventura ir atrás de zagueiro que não dá certo com o manto ele já colou agora é só o parceria certa pra ele.

o Fla deveria emprestar o Cirino ao Internacional como uma compensação pra ficar de vez com o Rever, duvido muito que o Inter facilite a permanência dele no Fla.

ele tem que ficar ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão