28/3/2017 19:46

Zé enaltece comprometimento do grupo: "Participativos e interessados em crescer"

Treinador falou aos jornalistas no CT antes do grupo seguir viagem para Volta Redonda

Zé enaltece comprometimento do grupo: Participativos e interessados em crescer

Foto: Gilvan de Souza

Encerrada a preparação do Mais Querido para o confronto dessa quarta-feira (29), contra o Volta Redonda, Zé Ricardo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, no CT George Helal, para conceder entrevista coletiva.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O treinador exaltou o comprometimento do grupo ao ser questionado sobre a longa invencibilidade rubro-negra em solo brasileiro, tendo a última derrota acontecido ainda na temporada passada, contra o Internacional no estádio Beira-Rio. Zé enfatizou que sem a disposição de cada um dos atletas, essa expressiva marca não seria alcançada, dando crédito ao elenco pelo trabalho duro no dia a dia.

"A gente faz parte do processo de planejar todo trabalho de campo e também estruturar nossa equipe, mas os principais responsáveis são os atletas, sempre muito participativos e interessados em crescer. como a gente vem falando o tempo todo, algo que já virou até um mantra nosso, é que estamos o tempo todo buscando melhorar nossas performances", enalteceu o treinador. "Para isso, são necessários vários aspectos. Quando falamos de modelo de jogo, abrange tudo isso e não efetivamente apenas o que acontece dentro do campo. Nos entendermos como equipe, como protagonistas da partida. Temos a preocupação de estarmos sempre elevando nosso nível. É uma satisfação ver esses números, mas não ficamos pontuando isso, até porque é uma consequência do trabalho realizado pelos atletas", explicou.

O comandante rubro-negro também falou sobre a volta de Ederson, que já treina junto aos companheiros. Zé Ricardo disse que o camisa 10 rubro-negro não está relacionado para a partida, mas que as etapas que o atleta ainda precisa cumprir até seu retorno estão diminuindo.

"A cada dia que passa se aproxima essa data. É um jogador que tem um talento muito grande, um jogador inteligente, com uma parte cognitiva muito alta. Esse tipo de jogador é importante no futebol atual. Fisicamente ele treina bastante, então agora é recuperar-se totalmente na parte clínica e aos poucos irmos inserindo na dinâmica dos treinos de forma mais coletiva, porque ele já está um pouco mais adaptado, e depois aos jogos, para ele ganhar o ritmo necessário para que ele volte ao nível que a gente conhece", concluiu o técnico.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Zé Ricardo:

726 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nós temos o treinador mais burro e idiota da história do Flamengo. Mesmo com um bom elenco mas com esse técnico idiota não vamos ganhar nada este ano. Fora Zé Ricardo.

isso que é um técnico né da seleção brasileira jogadas ensaiadas ultrapassagem bola de pé em pé não vê uma jogada de chuveirinho na área agora você vai ver o treinamento do Flamengo é só o chuveirinho na área me vem com Zé fraco escalo Rômulo totalmente fora de forma queimou o jogador colocou ele contra o Fluminense e contra o católica totalmente sem ritmo de jogo me coloca Cirino quatro meses sem jogar no clássico contra o Vasco pelo investimento que o Flamengo fez o Vasco com um a menos No mínimo tinha que ser 3 a 1 jogo e me vem com desculpa do pênalti

O FLA... é o mair DO mundo... mas onde estar a forca da torcida..?. somos apenas o sexto colocado no ranking de socios torcedores.. VAMOS MUDAR ESSE QUADRO.

com o elenco desse qualquer técnico faz uma boa campanha mas contra os grande quando o técnico é fraco faz vergonha assim foi contra o Fluminense contra o Vasco e cantro o católica ele é muito fraco qualquer técnico ganha taticamente contra ele até o técnico do Vasco ganhou meio de campo distribuição de jogo com jogadores ruim Tecnicamente

vai tomar no Cu técnico Ze Cu. vc vai criar vergonha na cara quando e tomar uma atitude de ganhador. Para de ficar inventando . vamos perder título por sua causa. Antes tinha técnico e não tinha time hoje é o contrário.como essa merda coloca Cirino pra jogar 10 minutos num jogo pra enfiar 5 no time de segunda divisão e ainda quase perde e fica arrumando desculpa de pênalti

técnico fraco e amador,ano passado perdeu tudo que disputouSerá que a diretoria não vê isso escalou o cirino quatro meses sem jogar no Flamengo e Vasco.

o Zé é fraco não é que vcs falam muito merda sobre ele quem é melhor que ela só me fl um tirando o Tite

Zé os torcedores do flamengo está esperando há hora de vê o Vinícius no time principal esse cara vai dar trabalho coloca logo ele?

Pra ser um bom técnico não precisa viver elogiando a equipe, até porque precisamos melhorar muito, por favor treine FINALIZAÇÕES, MUITO TOQUE SEM FINALIZAR DE NADA ADIANTA.

o Flamengo não perdeu para o fluminense empate em 3 x 3

Um elenco desse e pra detonar todo mundo

perdeu p/o fluminense e empatou c/o ti Minho do Vasco com essa folha salarial era p/ comer todos ainda fala de comprometimento é mole?

o time é bom, o técnico ki é fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo