1/4/2017 12:53

[URGENTE] Flamengo vence concorrência com Palmeiras e Cruzeiro e anuncia volta de Everton Ribeiro

[URGENTE] Flamengo vence concorrência com Palmeiras e Cruzeiro e anuncia volta de Everton Ribeiro



Primeiro de abril, se você caiu nessa, compartilhe e pegue seus amigos também!!!

A notícia verdadeira é essa:

Flamengo se aproxima de acordo com Everton Ribeiro. O interesse é recíproco. O meia do Al-Ahli elegeu o Rubro-Negro como opção ideal. Mas o namoro com o jogador esbarra no clube dos Emirados Árabes. Ele quer vendê-lo e coloca preço alto para início de qualquer conversa. A janela de transferência brasileira encerra na próxima terça-feira, e a contratação até lá é considerada muito difícil. O Flamengo monitora as chances de sair com sucesso na empreitada. Oficialmente, a diretoria rubro-negra fala apenas em consulta e não trata a investida como negociação.

506790 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




brincadeira mais sem gosto

puta..kkk

kkkkkkk, Boa, a galera que esta com raiva eu tenho certeza q vcs gostam de brincar assim, quando é vcs q estão enganando e dessa vez q caíram igual eu cai firam puto, não é assim não vamos brincar.

vai tomar no cu fdp

Aí Ricardo Silva vulgo thiago marins,vc é um pilantra com essa propaganda fraudulenta.

Pessoal babaca se liga 1 de abril pow nuca foi criança não porra ve se aprende a brinca crlh

só propaganda enganosa ,sai fora,comenta uma coisa boa ia

Esse Thiago marinho que oferece desbloquear canais é o maior ladrão safado é golpe não caiam e outra o nome dele é Ricardo Silva e sua esposa é Camila Fernanda Evangelista de Ourinhos, os dias deles de trambicagem estão contados !!!!!

ainda bem que e mentira , o flamengo não precisa dele

SERÁ UMA VERDADE OU INVERDADE?

Carvalho já estava comemorando

Valeu pela brincadeira!!!

Legal!!! Mas faça isso mais não! rs!

kkkkkkk.ee

filho da puta bota notícias verdadeiras

não tem graça

Dedico todos esses palavrões e xingamentos para o "Thiago marinho" ... Chato pra porra vc cara...

A piada foi ótima... Hoje pode pessoal, 01/04

kkkkkkkkkk

gostei da brincadeira
meu coraçao nao aguenta mais isto nao

senso de humor da galera tá nada bom hahaha

porra sacanagem em!

kkkkkkkk meu coracao quase saiu pela boca

já estava comemorando

FDP vsfd tnc porra fica de palhaçada

kkkkkkk Boa essa foi

kkkkkkkkkkk vtnc

Filho da puta

Kkkk abrir a matéria com mais de mil.... Pena que tem gente que não sabe brincar... Mas valeu a brincadeira, foi booa :D

vtnc FDP

vai te lascar... isso é teu trabalho. n tem q tá brincando com a gente n. vou excluir essa merda de app

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão