1/4/2017 17:45

Em clássico de 50 faltas, Brasília derrota o Flamengo, em Manaus

Em clássico de 50 faltas, Brasília derrota o Flamengo, em Manaus

Um clássico marcado pelo grande número de faltas. O duelo entre Flamengo e Brasília, em Manaus, acabou não sendo marcado por grandes jogadas e sim por um jogo truncado e muito físico. E diante desse quadro, o time de Brasília acabou levando a melhor e venceu o jogo por 77 a 71.

O primeiro quarto do clássico é marcado pelo equilíbrio. Olivinha começou o jogo ditando o ritmo ofensivo do Flamengo que também contou com Marquinhos se destacando nas assistências. Deryk Ramos se destacou pela equipe do Brasília. E JP Batista ajudou o time rubro-negro a empatar o placar no final do quarto – 20 a 20.

Brasilita dita o ritmo no segundo quarto, mas a estrela de Marquinhos aparece. O time candango impôs seu volume ofensivo em boa parte do período com as jogadas tramadas por Lucas Mariano e Jefferson Campos. O Flamengo conseguiu a reação nos dois minutos finais com os pontos do ala Marquinhos e igualou novamente o marcador – 38 a 38.

Na volta do intervalo, o equilíbrio se manteve. Pelo lado do Brasília, Lucas Mariano manteve a regularidade na partida e se destacava dentro do garrafão. A resposta do Flamengo veio com os arremessos de Olivinha. O time brasiliense terminou o período com a vantagem mínima no placar – 56 a 55.

Jogo equilibrado e decidido nos dois minutos finais. Flamengo e Brasília se alternaram na liderança da partida até o final da partida. O jogador mais eficiente no período pelo lado rubro-negro foi Ronald Ramon. A regularidade de Brasília respondia pelo nome de Guilherme Giovanonni. E mais eficiente nos lances livres no final da partida, o time candango confirmou a vitória no clássico.

O Flamengo agora aguarda seu adversário nas quartas de final do NBB 9 que sairá do confronto entre Pinheiros e Vasco da Gama.

DESTAQUES DO JOGO:

- Marquinhos foi o cestinha do Flamengo com 17 pontos. Olivinha marcou 15 pontos. JP Batista conseguiu 11 pontos.

- Lucas Mariano foi o cestinha do Brasília e do jogo com 20 pontos. Giovannoni marcou 15 pontos. Deryk Ramos assinalou 14 pontos.

732 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




uma fez flamengo sempre mengo bola pra frente

e só treinar e treinar para se preparar para fazer um.Belo jogo com quem for o adversário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo