4/4/2017 07:30

Al Ahli se manifesta e afirma que Everton Ribeiro não vai deixar o clube

Clube árabe usa redes sociais para afirmar que meio-campista vai continuar, apesar do interesse do Flamengo e de outras equipes brasileiras na contratação do jogador

Al Ahli se manifesta e afirma que Everton Ribeiro não vai deixar o clube

O namoro entre Everton Ribeiro e Flamengo sofreu um revés. Nas redes sociais, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, clube com o qual o meio-campista tem contrato, afirmou que o jogador vai permanecer na equipe. 
- Everton Ribeiro vai continuar com o Al Ahli. Não vamos procurar por novos jogadores para o nosso time na próxima temporada. Temos os melhores jogadores na liga - diz o comunicado do Al Ahli. 
No dia 21 de março, o empresário de Everton Ribeiro, Robson Ferreira, revelou a possibilidade de o jogador retornar ao Brasil. O agente se reuniu com o Al Ahli e comunicou ao clube o desejo de o jogador sair. 

Entretanto, o Al Ahli não está propenso a liberar o jogador. O clube pediu alto para negociar Everton nas primeiras consultas do Flamengo. 
Everton sonha com seleção brasileira

Aos 27 anos, Everton Ribeiro tem contrato com o  Al-Ahli até 29 de janeiro de 2019 e tem o sonho de voltar a atuar pela seleção brasileira. O retorno de Diego, convocado por Tite, serve como inspiração. A estrutura do Flamengo, que recentemente inaugurou o centro de treinamento remodelado, e a estabilidade financeira do clube da Gávea atraem Everton Ribeiro. 
Seguindo a receita de outros negócios - Berrío foi o último caso -, o Rubro-Negro adota paciência e cautela, primeiro buscando acerto com o estafe do jogador. O Flamengo quer parcelar o pagamento - apesar da resistência no negócio, os árabes só aceitam qualquer conversa com valores acima de € 5 milhões (R$ 16 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Everton. O Rubro-Negro estuda a oferta.

208362 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




o Fla precisa é de dois zagueiros e não armador. Ja têm os dois. para que mais um. Os caras gostam de gastar dinheiro. Não é deles.

tem situação que não pode ficar pechinchando muito por que se não perde a chance de trazer um belo jogador.este jogador é um dos raros que ainda sabe dar um drible dentro dá área .nós não te.mos um no elenco atual pra falar a verdade .o Flamengo precisa sym urgente de um driblador pra abrir certas retrancas

estamos precisando de um técnico mais rodado, o ze é mto. inexperiente. minha opinião

Queremos é um treinador o Flamengo já tem um elenco forte falta apenas um técnico que chegue e arrume esse time porque Zé Ricardo não tem experiência de comandar esse elenco ...!

Toda essa novela foi usada para valorizar o passe do jogador usando o Flamengo.

queremos goleiro e zagueiro se o muralha se machucar adeus campeonato

flamengo tá precisando e de mais 1 zagueiro

Al Ahli está dificultando as coisas, vendo que tem um jogador com esse potencial, não vai liberar-lo fácil... Ou o Fla paga oq eles querem, ou ele não vem enquanto tiver contrato pelo clube dos emirados Árabes

bom dia Everton é muito bom jogador mais nós estamos precisando muito mais dê um camisa dê número 4.pelo amor de Deus elumina est cara para o flamengo

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo