Nação Rubro-Negra passa a ser acessível para torcedores de fora do Brasil

14/6/2013 18:58

Nação Rubro-Negra passa a ser acessível para torcedores de fora do Brasil

Assinaturas do programa de sócio-torcedor do clube estão disponíveis para qualquer lugar do mundo. É necessário apenas um endereço no Brasil para envio do cartão

Nação Rubro-Negra passa a ser acessível para torcedores de fora do Brasil
Onde estiver um torcedor do Flamengo, estará o Nação Rubro-Negra. O programa de sócio-torcedor do clube está disponível para rubro-negros de todas as partes do mundo. Basta optar por um planos do Nação Rubro-Negra e selecionar um endereço no Brasil apenas para a entrega do cartão de sócio-torcedor.

Com a nova opção, torcedores de todo o mundo podem se tornar sócios-torcedores do clube. Quem já for membro do programa pode convocar amigos que trabalhem no exterior ou estejam em intercâmbio. Toda a renda do Nação Rubro-Negra é revertida para o Departamento de Futebol.

1083 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Craque recuperado? Meia evolui em recuperação e tenta adiantar volta aos gramados pelo Flamengo!
- Craques no Mengão? Flamengo tenta fazer investida por artilheiro ex-Liverpool com proposta milionária
- Alerta no Ninho: Flamengo repete pior início de século e pressiona Filipe Luís após empate



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade