Fla se preocupa com falta de acordo para jogar no Maracanã e estuda opções

15/6/2013 14:41

Fla se preocupa com falta de acordo para jogar no Maracanã e estuda opções

Fla se preocupa com falta de acordo para jogar no Maracanã e estuda opções
Flamengo está insatisfeito com desdobramentos da negociação para jogar no Maracanã

O Flamengo já começa a estudar opções, caso a negociação para jogar no Maracanã fracasse. O clube admite preocupação com a possibilidade de continuar sem uma casa fixa, já que vê um acordo com o Consórcio Maracanã, que irá administrar o estádio nos próximos 35 anos, muito complicado. Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos pressiona o consórcio e assegura que existem alternativas da diretoria – uma delas seria construir um estádio próprio no Rio de Janeiro.

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM na noite de sexta-feira, o cartola demonstra estar chateado com os desdobramentos da negociação para colocar o Flamengo para atuar no Maracanã. Wallim vê um acordo distante e uma conversa “dura”. Ele ainda ressalta que o clube precisa tomar uma decisão para abandonar as constantes viagens.

“A gente precisa ter uma referência de estádio, a nossa casa, para mandar nossos jogos, é uma situação que está nos afligindo bastante. Se não tiver o Maracanã, vamos jogar em Volta Redonda, Macaé ou Bangu. Vida que segue e vamos tentar ver alguma alternativa, como construir um estádio. Talvez essa situação nos leve a buscar alternativas, inclusive um estádio novo”, completou o dirigente rubro-negro

Apesar das dificuldades, Wallim destaca que existe interesse do Flamengo em negociar – de forma “avulsa” – para jogar no Maracanã contra o Coritiba. A partida está marcada para o dia 6 de julho, quando o Campeonato Brasileiro voltará a ser disputado após pausa para a Copa das Confederações.

“Se o consórcio quiser fazer um jogo avulso, e o Flamengo pagar para jogar lá, a gente está disposto. A gente quer e precisa jogar no Rio. Esperamos que o próprio Governo do Estado nos ajude na negociação com o consórcio, e se não chegarmos ao acordo, que a gente faça jogos avulsos no Maracanã. A gente pode ir jogando e negociando ao mesmo tempo. É uma solução secundária se a gente não chegar a um acordo agora”, encerrou o dirigente.

964 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- QUEDA DE RENDIMENTO! Cebolinha afirma que Flamengo não vive um bom momento
- Tite cria estratégia para se proteger no Flamengo diante de pressão
- Flamengo busca evolução após derrota sob comando de Gerson




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu