27/4/2017 08:50

Maracanã em pauta: audiência pública discute futuro do estádio nesta quinta

Flamengo e Fluminense podem se unir na briga pelo estádio, enquanto a francesa Lagaradére deve estar sozinha

Maracanã em pauta: audiência pública discute futuro do estádio nesta quinta

Uma audiência pública será realizada nesta quinta-feira, na Alerj, no Centro do Rio de Janeiro, para que o futuro do Maracanã seja discutido. Um dos assuntos que será levado para a reunião é a possibilidade de realização de uma nova licitação de concessão do estádio, com a participação de clubes.

Durante a audiência pública, serão sugeridas melhorias e formas de gerir o Maracanã, que enfrentou diversos problemas de concessão no início deste ano - ficando, inclusive, fechado por meses e em estado de abandono. Atualmente, a Odebrecht é quem cuida do estádio e repassaria a concessão à Lagardère.

O Flamengo é um dos interessados na abertura de uma nova licitação do Maracanã e quer se aliar ao Fluminense na disputa pelo estádio. O Tricolor, em contrapartida, é a favor da continuação da empresa francesa à frente do Maior do Mundo.

Pedro Abad, presidente do Fluminense, fez críticas ao Rubro-Negro após um dirigente do Fla se manifestar sobre o tema. Rafael Strauch, vice-presidente de Administração e de Gabinete da Presidência, em sua conta no Twitter, definida como pessoal, escreveu que a gestão do Maracanã deveria ser "100% nossa permitindo qualquer outro time jogar lá mediante pagamento mínimo para pagar os custos".

- A gente tem visto nas redes sociais o vice-presidente administrativo do Flamengo falar claramente que a gestão tem de ser 100% do Flamengo. Isso demonstra o quão individual é a posição do Flamengo. Eu discordo totalmente. Acho que o Maracanã é dos quatro grandes. Todo mundo tem de poder jogar. E não cabe a um clube determinar quais são as condições que um outro vai jogar. Nem o Fluminense, nem o Vasco, nem o Botafogo e nem o Flamengo - disse Abad.

Eduardo Bandeira de Mello, porém, presidente do Flamengo, colocou panos quentes em uma possível discussão.

- Eu tenho esperança que os dois clubes possam participar juntos. Se o Fluminense quiser compartilhar a gestão conosco, ótimo. Caso não queira correr risco e jogar sob a gestão do Flamengo, tudo bem. Assim como Vasco e Botafogo também. Não queremos brigar com ninguém - disse Bandeira de Mello

230781 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Estes babacas do Fluminete querem fazer média com os outros times cariocas e não querem assumir nenhuma responsabilidade, só querem atrapalhar o Flamengo, são notórios covardes invejosos.

Flamengo tem um go ler as que se chama de Thiago foi o melhor goleiro da Copinha é goleiro da seleção mas você não tem coragem de colocar esse goleiro o dia que ele entrar ele não sai mais a gente não tem técnico a gente tem jogadores de qualidade Zé Ricardo e muito fraco

ZERO RICARDO NÃO GANHOU O JOGO ONTEM PORQUE FICOU COMEDO DE TIRAR GABRIEL E MÁRCIO ARAÚJO E COLOCAR MATHEUS SAVIO E O AGENTINO SE TIVESSE COLOCADO ELES A TEMPO O FLAMENGO PODERIA TER GANHANDO O JOGO TÊM QUE COLOCA OS GAROTOS DA BASE PARA JOGA E CONTRATA O GOLEIRO BOM PORQUÊ ESSE MURALHA E UMA ENGANAÇÃO NÃO PEGA PÊNALTI E SAI MUITO MAU DO GOL GOLEIRO É ESSE DO BOTAFOGO GATITO PEGA PÊNALTI COM A MAIOR TRANQUILIDADE E ESSA ZAGA COM RAFAEL VAZ E REVER NÃO DA CERTO QUANDO UM NÃO FALHA O OUTRO FALHA.

na hora de arrumar o estádio foi o Flamengo! pqp ridículo esses clubecos

já estou de saco cheio manda o governo do estado toma no centro do ..

fica preocupado com maracanã e não bote o time certo para ver oq vai acontecer! Zé Ricardo Burro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo