28/4/2017 14:29

Zé valoriza decisão contra o Fluminense: Título muito importante

Treinador fala aos jornalistas na Sala de Imprensa Victorino Chermont

Zé valoriza decisão contra o Fluminense: Título muito importante

Foto: Gilvan de Souza

A preparação para o clássico contra o Fluminense, em confronto que vale o título do Campeonato Carioca, segue forte no Ninho do Urubu. Encerradas as atividades em campo no CT, Zé Ricardo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, as condições da equipe para o confronto foram informadas pelo treinador.
Zé Ricardo forneceu um panorama tanto com relação ao processo de recuperação de Éverton quanto de Donatti, além de tecer elogios acerca da boa fase de Paolo Guerrero em 2017, que tem demonstrado grande influência nas partidas. A qualidade e o profissionalismo do atacante colombiano Orlando Berrío, recém-chegado ao clube Mais Querido do Brasil, também foram exaltados pelo comandante rubro-negro.

Veja os principais trechos:

Éverton e Donatti
Ele fez a primeira parte do nosso treino, conforme estava previsto, e depois completou a atividade no CEP. Não apresentando nenhum resquício no treino de amanhã, ele estará confirmado para o jogo. Donatti voltou a sentir um probleminha e estamos tomando os cuidados para que ele possa se recuaperar totalmente. Vou esperar o departamento médico me falar amanhã sobre a revisão dele para podermos ter a certeza se ele tem condição de jogo ou não.

Sequência de jogos decisivos
É dificil a gente fazer uma análise mais profunda do calendário do futebol brasileiro. Temos equipes disputando até quatro competições diferentes. Se não tiver isso programado com certa antecedência, você acaba até se confundindo em termos de regulamento. A maioria das equipes acabam formando um elenco grande, porque precisam estar preparadas para todas elas.

Paolo Guerrero
Sabemos que ele já passou algumas fases boas aqui no Brasil, principalmente na disputa do Mundial pelo Corinthias. Ele atingiu aqui no Flamengo uma maturidade maior dentro do clube, está mais à vontade. O próprio Guerrero já falou para a gente que está mais adaptado ao Rio de Janeiro, que já se sente mais carioca. Os companheiros também estão trabalhando mais em função dele, fazendo seu desempenho crescer mais ainda.

Time para o clássico
Muito provavelmente pouparemos um ou dois jogadores para essa partida. A ideia é ter força máxima contra o Fluminense, até porque esse é um título muito importante para mim, para os jogadores e para a torcida.

Orlando Berrío
O Berrío é um atleta que, em pouco tempo que está aqui, se mostrou extremamente profissional. Não temos nenhum tipo de problema quando ele joga ou não. Ele se prepara muito, sempre utilizando o que tem de melhor, que é a velocidade. É certamente uma possibilidade começando ou entrando durante as partidas.

900 visitas - Fonte: Site Oficial



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Clubes não se entendem e saída de Marí fica mais longe

E MAIS: Mengão deve viajar mais de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em dez dias


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se eu tivesse a certeza de que se o Fla perdesse o carioca o Zé saísse eu torceria contra esse cara é muito + muito juvenil tem de voltar pra base , como dizem seria "males que vem pra bem" já que temos Libertadores,Copa do Brasil e Brasileiro pela frente e com esse Zé não da .

olha a palhaçada........ esse Ederson tem 9 meses que está afastado e não é nenhum destaque. Donati e de vidro e pode trincar e quebrar a qualquer hora. Ta querendo justificar as metas que faz . acho que não sabe o time que coloca pra jogar. tá com medo. O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR. Coloca dois centroavante tira essa merda de Gabriel . Trauco na esquerda. Paquetá no meio .

poupe Everton donativo e quereiro coloque coloque mancuelo e berrio e queimar e vizru que ganhamos do fluminense sei que este título representa muito para você para nós nada queremos a libertadores

berrio...guerreiro tem que jogar deste o inicio...o.Gabriel tinha que nem estar no Flamengo..

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

com este time que vai em campo no domingo contra o flu vai tomar na Greta este técnico de merda só faz merda no time do Mengao aí quando estiver faltando dois minutos.para terminar o jogo a ele vai colocar atacantes Zé merda você está rebentando o mengao

ganhar é obrigação

pó o berrio foi caro e não joga vai prá casa do caixa prego seu técnico fraco prá mim vc já tinha sumido do mengão aceculo

Esse filho dá puta devia colocar Ederson e Berrío para jogar na final do Carioca.

parem de falar nesse Zé buceta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 20:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 2
Volta Redonda