5/5/2017 14:45

Zé Ricardo analisa fim da sequência de jogos decisivos, que pode culminar no título Carioca: Semana especial

Treinador concede entrevista coletiva após treinamento no Ninho do Urubu

Zé Ricardo analisa fim da sequência de jogos decisivos, que pode culminar no título Carioca: Semana especial

Foto: Gilvan de Souza

A decisão do Campeonato Carioca se aproxima. Em reta final de preparação, o Mais Querido realizou treinos técnico e tático no Campo 4 do Ninho do Urubu. Ao fim das atividades, o comandante rubro-negro Zé Ricardo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu a última entrevista coletiva que precede o clássico contra o Fluminense.
Inicialmente, o tópico foi a semana de jogos decisivos que culminará no Fla-Flu desse domingo (07), principalmente acerca da importante vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica. "É realmente uma semana especial para a gente. Logicamente que o jogo de quarta-feira demandou bastante da gente nos aspectos fisico e técnico, mas principalmente no aspecto psicológico, porque era uma vitória que a gente necessitava para continuar com chances na Libertadores", disse Zé Ricardo, que no momento foca totalmente no clássico. "Infelizmente a vaga ainda não venho nessa rodada, mas agora é virar o canhão para a partida de domingo", completou.

Buscando seu primeiro título à frente da equipe profissional do Flamengo, Zé Ricardo comentou sobre a expectativa para o confronto. "Tentar recuperar as energias, potencializar a nossa equipe para fazermos uma partida em grande nível. Todos aqui se sentem motivados e preparados para essa final", enalteceu o treinador, que teceu comentários sobre a equipe que irá a campo, principalmente no que tange a recuperação do volante Rômulo. "Depois do jogo de domingo passado, foi a primeira vez que o Rômulo veio a campo. Vamos ver como ele vai se sentir pós-treino. Amanhã nós teremos um apronto, onde treinaremos mais algumas situações e só a partir da respostas dele e dos demais atletas é que poderemos definir uma mudança ou não", completou.

984 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




2x1 Mengão..se alguém mostrar cansaço tem que trocar logo nem que seja o Guerrero. Everton principalmente o guri se entrega muito ....Berrio e Rômulo tem jogar o jogo da vida deles..Mengãooooooooo campeão

Zé não pode amarelar pensando em pênalti. tem que entrar para ganhar o jogo

concentração total vamos lá mengao

vamos ganhar... e so arma o time direito e nao de morar pra mexer... o desgastes emocional e físico e muito grande... tem que saber mexer 4x1... sempre Flamengo

consentracao raça e atenção receita pro título carioca vamo k vamo meeeegoooo. llls

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo