Renato Abreu pode ser o novo reforço do Bahia

17/6/2013 19:58

Renato Abreu pode ser o novo reforço do Bahia

Renato Abreu pode ser o novo reforço do Bahia
De acordo com a imprensa carioca, Renato Abreu pode está partindo do Ninho do Urubu com destino ao Fazendão. O Bahia mostrou interesse no atleta que pode desembarcar em Salvador ainda na pausa para a Copa das Confederações, antes do retorno do Brasileirão.

Os desentendimentos do atleta com o ex-treinador Jorginho parece ter deixado a diretoria Flamenguista descontente com Renato. Jorginho foi demitido não só pelos resultados ruins, mas por conta de problemas de relacionamento com os jogadores.

O meia pode ter sido um desses jogadores e por isso foi desligado do clube.

Renato já passou por Corinthians, Flamengo, Al-Nasr, Al-Shabab e já teve convocações para a Seleção Brasileira. Hoje, com 35 anos, o meia é um dos maiores batedores de falta do futebol nacional e do Flamengo. Ele é o 39º artilheiro da história do clube carioca com 70 gols, ultrapassando Renato Gaúcho.

1168 visitas - Fonte: Yahoo!


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade