17/6/2013 22:04
Após rescisão com Flamengo, Renato Abreu pode assinar com o Bahia
Fim de contrato com Rubro-Negro aconteceu nesta tarde
O caminho ficou livre para o Bahia contratar o meia Renato Abreu. O jogador, que já estaria negociando com o clube tricolor, rescindiu seu contrato com o Flamengo nesta segunda-feira (17), e pode desembarcar em breve em Salvador.
O contrato do atleta com o Rubro-Negro terminaria no final do ano, porém, após problemas com ex-técnico Jorginho e com os dirigentes, a diretoria optou pela rescisão.
Na última semana, especulações já apontavam que o meia estaria negociando com o Tricolor. Os rumores ganharam força após a rescisão de contrato nesta tarde.
Por meio do site oficial, o Flamengo agradeceu ao meia pelos serviços prestados ao clube.
Este conteúdo foi produzido em parceria com o Galáticos Online. Entre e saiba mais sobre o seu clube do coração.
1186 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -