21/5/2017 07:50
Vinicius Jr. comenta nova atuação pela equipe principal diante do Atlético-GO: Mais tranquilo
Garoto do Ninho ganhou minutos no segundo tempo da vitória por 3 a 0
Foto: Staff Images/Flamengo
Na segunda etapa da vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o jovem Vinicius Jr. recebeu do técnico Zé Ricardo mais alguns minutos em campo pela equipe principal. Com o resultado já consolidado, o Garoto do Ninho de apenas 16 anos revelou um nervosismo menor do que em sua estréia, que ocorreu diante de um Maracanã lotado.
"Hoje estou mais tranquilo, com a confiança do grupo. Vim treinando bastante durante a semana e com o passar do tempo, no dia a dia, vai soltando o nervosismo e a ansiedade", comentou Vinicius, que agradeceu o apoio dado pela torcida presente ao Serra Dourada. "Fico muito feliz pelo reconhecimento", concluiu.
Também contra o Atlético-GO, o Mais Querido voltará a campo nessa quarta-feira (24), no mesmo palco da partida deste sábado (20). O confronto terá início às 21:45h.
617 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Reformulação no Flamengo? Bap avalia mercado para reformular diretoria do Mengão
- Jardim une elenco do Flamengo após título e foca preparação para enfrentar o Cruzeiro
- Grande inicio? Leonardo Jardim inicia era no Flamengo com título e cobrança
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
entrar no 2° tempo é sonho até do menino mas devagar também é preciso ele tem ter segurança nele mesmo.
Vinicius jr tem que entrar e jogar o segundo todo!
tem que colocar ele no inicio do 2. tempo...10 minutos não dar tempo nem aquerçer.
esse moleque vai dar caldo, pois ultimamente no Fla só tem aparecido promessas que não vingam, esse tem tudo pra deslanchar