21/5/2017 15:54

Boa partida de Ederson anima colunista: “Deveria ter sido titular na quarta-feira”

Boa partida de Ederson anima colunista: “Deveria ter sido titular na quarta-feira”

A partida contra o Atlético Goianiense ontem pela 2ª rodada do Brasileirão, marcou a volta de Ederson ao time titular do Flamengo após 11 meses. O jogador foi um dos destaques da equipe, e mesmo depois se sofrer um choque grave de cabeça com um adversário e levar todos ao desespero com isso, se manteve ativo na partida e orquestrou o meio de campo do Mengão.

No Resenha de hoje, nossos colunistas Arthur Costa e Allan Garcia falaram sobre a partida do camisa 10. Arthur Rasgou elogios ao jogador e diz que queria ter visto Ederson na quarta-feira passada, contra o San Lorenzo.

– Curti demais (atuação de Ederson). Mas já esperava esse resultado vindo dele. O Ederson é um cara que não é superestimado, é um cara que já foi camisa 10 titular do Lyon, camisa 10 titular da Lazio. É um cara que tem muitas passagens pelos campeonatos francês e italiano, tem muita visibilidade na Europa. Tem aquela categoria de futebol europeu (…) eu gostaria de ter visto o Ederson de titular na quarta-feira, contra o San Lorenzo porque eu acho que ele ali, organizando o meio campo no lugar do Gabriel, poderia ter ajudado um pouco mais na parte ofensiva, o que aconteceu ontem contra o Atlético-GO – comenta Arthur

Allan Garcia comenta que o Flamengo precisava dessa vitória e que a recuperação do Ederson deve ser vista como o ponto marcante para a volta por cima do rubro-negro carioca.

– Nós precisávamos de um fôlego, precisávamos de algo para realmente recuperar e responder a galera. Vamos levar essa recuperação do Ederson como o ponto marcante para a gente reiniciar uma nova série de batalhas. A primeira batalha foi vencida, o placar expressivo é bom, é bom pra tirar o peso da galera, do Matheus Sávio que entrou nervoso. Mas, vamos nessa linha que tenho certeza que vão vir coisas boas – diz Allan.

1011 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




quem quiser entra no grupo do flamengo me chame no zap 061 99969 2754

Vai desbloquear o rabo da tua mãe fdp . Aqui é página do Fla !

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO Fox PFC é canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11961004639

o time não e ruim, otécnico é que ruim.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

quando entenderão que o covarde não tem pressa em relação ao Ederso, Diego ou Conca. já com os volantes a situação é completamente diferente. O Vinicios Jr só joga porque já está vendido. porque não usa o Viseu ou o Paquera que é muito mais talentoso? a resposta; porque sã o atacantes e não defensores.

Técnico fraco imbecil deve tá arrependido de não ter escalado o cara filho da puta

Vamos ver quarta se não vão cagar novamente

Cansei de falar isso antes do jogo, na substituição era pra entrar ele e não Mateus Sávio que é um garoto, mas a gente tem o Pepe Guardiola de treinador!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão