23/5/2017 18:58

“Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores”

“Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores”

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aproveitou a reunião na CBF com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para repassar um “recado” do prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Como entrará em debate a realização de final única da Libertadores no ano que vem, Bandeira revelou aos dirigentes o interesse do município em receber a partida. O presidente do Fla ouviu da Conmebol a intenção do jogo único em reunião em Assunção no início do mês e tocou no assunto com o prefeito.

A questão da final única para a Libertadores surgiu na CBF durante a conversa sobre internacionalização do futebol brasileiro. Alejandro Domínguez ficou na sala de reunião mesmo após fazer uma exposição aos clubes da Série A sobre a nova gestão da entidade, repetindo o termo “cuentas claras”.

A final única, no entanto, não é um assunto que desperta a simpatia da totalidade dos clubes brasileiros. Além da chance de bilheteria como mandante, os dirigentes pontuam que o fator torcida no mata-mata é importante, além da chance de recuperação no placar após uma possível jornada desfavorável na ida.

879 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Vice diz que Gabigol está fechado com Fla e crê em final feliz essa semana

E MAIS: Dirigente confirma acerto com Bruno Henrique por renovação até 2023


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




final única com campo neutro e renda dividida.

Tbm acho q time grande tem q jogar final unica. final com 2 jogos é para série B. kkkkkkkkklkkkklk.

Wanderson, vc acha q Atlético Nacional x Independente del Vale teria condições de lotar o Maracanã? Os times sulamericanos não tem jogadores q atraiam tanto o público.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

A Conmebol se quiser ter um campeonato gigante igual as ligas europeias (UEFA CUP, CHAMPIONS LEAGUE), que têm finais únicas, tem que adotar a final única tbm! Tem acabar com esse negócio de 2 jogos na finais, isso é para campeonato pequeno!

para com isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Fox
Vasco
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo