Com lençol e assistência de Vinícius Júnior, Flamengo vence Ponte Preta na estreia da Ilha do Urubu

14/6/2017 22:55

Com lençol e assistência de Vinícius Júnior, Flamengo vence Ponte Preta na estreia da Ilha do Urubu

Com lençol e assistência de Vinícius Júnior, Flamengo vence Ponte Preta na estreia da Ilha do Urubu
Rever abriu o placar para o Flamengo contra a Ponte Preta

O Flamengo estreou seu novo estádio em grande estilo. A equipe rubro-negra venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na Ilha do Urubu. A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada nesta quarta-feira.


Os donos da casa quebraram uma sequência de quatro jogos sem vitórias. Agora, o time carioca chegou aos 10 pontos ganhos e subiu para a 11ª posição.

Com a mesma pontuação, o clube de Campinas ocupa o nono lugar.

Dois reforços do clube rubro-negro foram até o estádio para ver o duelo: o zagueiro Rhodolfo, que pertencia ao Besiktas, da Turquia, e o meia Everton Ribeiro, que estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

O técnico Zé Ricardo fes mudanças no time e deixou os antigos titulares Alex Muralha, Pará e Willian Arão no banco de reservas.

Vinicius Junior começou na equipe principal pela segunda vez seguida. Apesar de ainda não ter marcado um gol pelos profissionais, o atacante não decepcionou a torcida. Logo aos dois minutos de jogo, aplicou um lençol na intermediária em Naldo.

Aos 30 minutos, porém, o jovem recebeu cartão amarelo após fazer falta dura em Negueba.

Mesmo melhores no confronto, os donos da casa só abriram o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do lado esquerdo para a área, Rever subiu mais alto do que a defesa campineira para cabecear para o fundo das redes.

O segundo gol do Flamengo saiu aos 13 minutos da etapa final. Réver cobrou falta no campo de defesa. Leandro Damião escorou de cabeça para Vinicius Junior. O jovem cruzou com perfeição para o próprio Damião, que foi mais rápido do que o goleiro Aranha e cabeceou.

Aos 28,após jogada pela esquerda, Vinicius Junior caiu no gramado com cãibras. Logo em seguida, ele foi substituído por Pará.

Após quase seis meses depois de ser contratado, Darío Conca estreou com a camisa do Flamengo. Aos 38 minutos, o meia entrou na vaga de Diego.

O argentino quase abriu o placar na primeira vez que tocou na bola. Everton cobrou falta pela esquerda para Damião, que desviou de cabeça. A bola sobrou para Conca, que chutou no canto direito do goleiro Aranha, que defendeu.

20749 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




caraca como o time jogou melhor sem Arão tu é doido

tem alguem nesse grupo que quer da rabo pro conca esse disgraca nao pode jogar ainda tava cahingando o tempo todo que teve em campo

obrigado mensgao

Era pra colocar o Conca no lugar do Rodinei...

deram trégua para o Zé Ricardo?
torcedores só ver erro quando perde.
fica Zé.

Torcedor Fiel não torce contra o seu clube.

a arena é show.

CR7 Vai ser banco por Vinicius Junior

esse técnico tem que ver que não adianta por Rodnei no meio campo, se não tivesse jogador pra posição tudo bem, mais porra para de inventar Caralho

Arena Mengao pé quente!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar