O zagueiro Réver teve um sentimento duplo de felicidade na partida do Flamengo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, pela vitória de 2 a 0. Segundo, ele marcou o primeiro gol do novo estádio do Mengão, a Ilha do Urubu, local que foi arrendado e todo reformado pelo Rubro-Negro para receber as partidas da elite do futebol brasileiro.
“Feliz pela atuação do time e pelo primeiro gol da Ilha do Urubu”, comentou o zagueiro, em suas redes sociais.
A partida contra a Macaca também aliviou a pressão sobre o Flamengo. Em má fase na temporada, a equipe vinha de uma sequência de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. O time fechou a quarta-feira na décima colocação da classificação.
O problema maior está nas várias contratações feitas e que ainda vão ser realizadas, não temos definição de equipe.
Primeiro gol na ilha do Urubu é do capitão mais que merecido parabéns Réver
guerreiro é muito bom tá fazendo falta aqui tem flamenguista que só sabe crítica
tem flamenguista criticando Zé ir guerreiro ir muralha nós temos que dá força a nação é fazer diferença aqui mengao porro tem que saber ganhar ir perder
agora pelo menos agente tem dois zagueiros só ta faltando o Conca começar a jogar e trocar o treinador aí o time vai começar a ganhar os jogos
Esse Marcos Queiroz fala como um louco! o flamengo não tem jogadas pelas laterais? Rodinei só corre? Um lateral completo é aquele que marca e ataca bem sim, mas a principal função dos laterais é marcar, entenda isso. Com relação ao Renê, acho ele um ótimo jogador, mas deixa a desejar na ofensiva, isso eu concordo. Agora o Rodinei é muito bem! vem numa fase boa, não dar pra deixar ele no banco. o Arão, é um baita jogador, mas não dá pra jogar 100 jogos em um alto nível. não é todo jogador consegue mostrar isso.
O Thiago ao meu ver está superando o Muralha no gol.
Não adianta ficar com
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639
Ganhar é sempre bom. Principalmente neste campeonato de pontos corridos.quanto mais se ganha, melhor !
o flamengo não tem uma jogada ensaiada não entendo isso todo mundo sabe jogar mais não tem conjunto
Eu so quero ver daqui umas 10 rodadas quando o Mengão estiver entre primeiro esse bando de torcedores pé frio vai continuar condenando o zé Ricardo pq agora é só tocar o barco Vitórias e vitórias quem concorda curte
Meus parabéns para o Rever!!! Mas era melhor o o Bandeira vê com o prefeito um terreno em Deodoro entre a Av Brasil e o trem e construir um estádio para 60 mil, seria tudo de maravilhoso pra nós.
Tem q melhorar e muito! Jogadores que substituíram os titulares Arão, Pará, Cuellar e Muralha! Não estão correspondendo em campo! Rodnei só sabe correr e assim como o Renê não sabe cruzar! Não tem jogada nas laterais meu Flamengo! Eu achava q o Trauco era ruim, mas esse Renê se superou! Time não tem poder ofensivo! Se não fosse o V Júnior ontem era mais um empate ou derrota! Vamos jogar com Raça já q não tem técnica!
falta melhorar
vcs ontem honraram nosso Manto.parabens capitão..mais ainda temos k MELHORAR..