Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense

22/6/2017 11:06

Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense

Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense
Zé Ricardo comanda treino do Flamengo


O Flamengo recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, precisando de um triunfo para reduzir a pressão que recai nas costas do técnico Zé Ricardo e dos jogadores do elenco.



O time vem de empate por 2 a 2 com o Fluminense e tem apenas 11 pontos. Está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança. Pouco para quem iniciou a disputa pensando em título. Com um orçamento mais enxuto, por exemplo, a Chape tem dois pontos a mais.

Zé Ricardo tenta manter a pressão fora de campo e prefere deixar todo o foco voltado para o duelo. "Vai ser um jogo muito complicado, a Chapecoense não faz uma boa campanha à toa, tem um time muito difícil de ser batido. O Flamengo está focado em encontrar a melhor maneira de atingir o objetivo", disse o comandante.

Com mais de 12 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Flamengo deve voltar a receber bom público, a exemplo do que aconteceu na estreia na Ilha do Urubu, em vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

"O Flamengo sabe que precisa usar todas as coisas que tem a seu favor. Portanto, o apoio de nossa torcida é algo que sempre dá certo e temos que buscar isso", declarou o zagueiro Réver, capitão da equipe.

Para este compromisso, Zé Ricardo não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. O treinador, porém, deve manter a base que atuou diante do Fluminense. O meia argentino Darío Conca, assim, segue como opção no banco.

Pelo lado da Chapecoense, o técnico Vágner Mancini acredita que sua equipe pode apresentar um bom futebol diante do Flamengo e retornar para Chapecó com três pontos na bagagem, o que reduziria o impacto da derrota em casa para o Botafogo, no último fim de semana.

"Logicamente que o objetivo é conseguir a vitória, mesmo a gente sabendo que não é fácil encarar o Flamengo. Porém, com personalidade e atuando como na maior parte das vezes fizemos nesta temporada podemos sonhar", disse o comandante.

O treinador não faz mistérios em relação ao time que vai a campo na Ilha do Governador e promoverá apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Botafogo. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão contra o Glorioso, volta na vaga de Osman.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CHAPECOENSE

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton; Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Luis Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

434 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rondi diretoria to contigo s o Márcio Ning marca quando n da na técnica vai na disposição

Só espero que o aprendiz de treinado não coloque o time na retranca. ou escale Vaz e M. Araujo.

Tem que ganhar hoje de qualquer jeito, pra subir na tabela, não pode nem empatar

juan e caramujo fora. são duas carniça

toda hora um escalação diferente,

outro sacode,meu Deus, tomara que não. esse zé cu é foda mesmo.

precisamos vencer hoje ou seja temos obg de vencer.

joilson para de falar merda .
o time sem marcio Araújo fica muito ofensivo . vc lembra quando ficou jogando Rômulo e w.arao na cobertura . o time só tomou porrada pq ninguém gosta de marcar . Márcio Araújo é essencial para time do flamengo e para qualquer time do Brasil. pode ver quando a bola sobra no contra ataque , só que tá na cobertura é o Márcio Araújo porra .... Agora me fala uma coisa . vc é flamenguista msm ???

O técnico do Flamengo está predestinado a ganhar todos os jogos, em casa e fora de casa, somente se a torcida apoiar!!
seremos campeões dos torneios em disputa.
quem apoia!?????????

juan e marcio araujo e demais !!!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Meu Deus agora eu vejo que Márcio Araújo é intocável mesmo todo mundo ele troca e tira menos esse cara Zé Ricardo tá pedindo para sair mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu