Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense

22/6/2017 12:50

Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense

Tentando aliviar a pressão, Flamengo recebe a Chapecoense
Zé Ricardo comanda treino do Flamengo


O Flamengo recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, precisando de um triunfo para reduzir a pressão que recai nas costas do técnico Zé Ricardo e dos jogadores do elenco.



O time vem de empate por 2 a 2 com o Fluminense e tem apenas 11 pontos. Está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança. Pouco para quem iniciou a disputa pensando em título. Com um orçamento mais enxuto, por exemplo, a Chape tem dois pontos a mais.

Zé Ricardo tenta manter a pressão fora de campo e prefere deixar todo o foco voltado para o duelo. "Vai ser um jogo muito complicado, a Chapecoense não faz uma boa campanha à toa, tem um time muito difícil de ser batido. O Flamengo está focado em encontrar a melhor maneira de atingir o objetivo", disse o comandante.

Com mais de 12 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Flamengo deve voltar a receber bom público, a exemplo do que aconteceu na estreia na Ilha do Urubu, em vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

"O Flamengo sabe que precisa usar todas as coisas que tem a seu favor. Portanto, o apoio de nossa torcida é algo que sempre dá certo e temos que buscar isso", declarou o zagueiro Réver, capitão da equipe.

Para este compromisso, Zé Ricardo não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. O treinador, porém, deve manter a base que atuou diante do Fluminense. O meia argentino Darío Conca, assim, segue como opção no banco.

Pelo lado da Chapecoense, o técnico Vágner Mancini acredita que sua equipe pode apresentar um bom futebol diante do Flamengo e retornar para Chapecó com três pontos na bagagem, o que reduziria o impacto da derrota em casa para o Botafogo, no último fim de semana.

"Logicamente que o objetivo é conseguir a vitória, mesmo a gente sabendo que não é fácil encarar o Flamengo. Porém, com personalidade e atuando como na maior parte das vezes fizemos nesta temporada podemos sonhar", disse o comandante.

O treinador não faz mistérios em relação ao time que vai a campo na Ilha do Governador e promoverá apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Botafogo. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão contra o Glorioso, volta na vaga de Osman.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CHAPECOENSE

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton; Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Luis Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

562 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem que sair antes que Zé Ricardo faça o flamengo ir pra segunda divisão se perder tem que sair esse jogadores que pucha o saco de Zé Ricardo não ver que o flamengo por culpa desse técnico fraco medroso so palelinha fora Zé Ricardo bandeira olha oque eta por vim vai ser sua culpa também

em casa sempre ganha 1 x 0 ou no máximo 2 x0 aí esconde o péssimo futebol que estamos jogando quero o meu Flamengo ganhando e jogando bem, mais para isso tem que se trocar de técnico, pois este Zé não é técnico para o Flamengo, Dorival júnior já, antes que seja tarde demais.

Treinador fraco medroso não cabe no meu MENGÃO. Fora filho de uma égua.

Fora treinador fraco fora fora

fora Zé Ricardo você sou enfrentou time fraco na tabela estamos passando vergonha diretoria demite-se técnico antes que a gente seja eliminado da copa do Brasil mais um vexame não aguento mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu