Sub-15 vence o Vasco na Gávea e completa trinca da base rubro-negra nas finais de turno do Estadual

25/6/2017 14:10

Sub-15 vence o Vasco na Gávea e completa trinca da base rubro-negra nas finais de turno do Estadual

Garotos do Ninho vencem clássico por 3x1, e assim como Sub-20 e Sub-17, disputarão o título da Taça Guanabara no próximo fim de semana

Sub-15 vence o Vasco na Gávea e completa trinca da base rubro-negra nas finais de turno do Estadual
Depois do Sub-20 e do Sub-17, neste domingo (25.06) foi a vez de a equipe Sub-15 do Flamengo garantir vaga na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual. Em clássico disputado na Gávea, os Garotos do Ninho derrotaram o Vasco por 3x1 (Reinier [2] e Lázaro), e completaram a trinca rubro-negra nas finais de turno do Estadual. As três decisões serão disputadas no próximo final de semana, em partida única.


Aos 13 minutos, Vitor Hugo finalizou com perigo pela primeira vez no jogo, para boa defesa do goleiro vascaíno Ícaro. Aos 16, o Flamengo abriu o placar. Maykinho cobrou falta com maestria na junção da trave com o travessão. No rebote, Reinier tocou para o fundo das redes. Logo na sequência, os Garotos do Ninho ampliaram. Em boa trama ofensiva, Caio chegou bem à linha de fundo e cruzou com perfeição na cabeça de Samuel, que apenas escorou para Reinier fazer o segundo. Aos 32, o Vasco quase diminuiu. Gregorio surpreendeu Nathan e arriscou do meio da rua. A bola resvalou na trave esquerda do gol rubro-negro e saiu pela linha de fundo. Na sequência, aos 36, o Vasco chegou de novo em boa jogada ofensiva, mas a finalização de João Vitor saiu por cima do gol de Nathan.

O Flamengo veio para o segundo tempo controlando o jogo e administrando a vantagem, debaixo de forte calor. Aos 15 minutos, por pouco o Rubro-Negro não ampliou. Samuel fez boa jogada individual e inverteu o jogo para Lázaro, que finalizou forte para defesa segura de Ícaro. Aos 19, o Flamengo fez o terceiro em cobrança de falta de Lázaro com perfeição, indefensável para o goleiro. O Vasco diminuiu aos 32, em cobrança de pênalti de Matheus Lima. Aos 35, Reinier cobrou falta e Ícaro operou um milagre. Na sequência, Reinier bateu de primeira de voleio, Ícaro espalmou, e no rebote Marcos Felipe bateu para mais uma defesa espetacular de Ícaro.

"Isso é fruto do nosso trabalho. Não só do nosso aqui no Sub -15, mas de toda a base no Flamengo. Sei que fui bem individualmente hoje, mas quero agradecer a toda a comissão técnica e aos meus companheiros, pois sem a ajuda de todos, nada disso seria possível. Vamos voltar fortes para os treinamentos durante essa semana, para atingirmos o nosso objetivo principal de conquistarmos o título da Taça Guanabara", disse o meia Reinier.

O Flamengo entrou em campo com Nathan, Jhonata, Noga, Hugo, Caio, Daniel, Mayquinho (Dhouglas), Samuel (Arthur Pablo), Lázaro (Marcos Felipe), Reinier e Vitor Hugo (João Checa). Treinador: Ramon Lima.

1269 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse ano só vai dar mengão nos estaduais do profissional a toda a base

ultimamente só ta ganhando na base que no profisional da um trabalho pra ganhar da quelas carniças

Vasco sempre freguês em todas bases

Eles são doutrinados desde da base para ser freguês

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu