1/7/2017 19:06

Neymar diz que a torcida o fez se apaixonar pelo Fla; clube responde

Neymar diz que a torcida o fez se apaixonar pelo Fla; clube responde

Mais uma vez Neymar revela em reportagem, dessa vez ao Caldeirão do Huck, que no Brasil, ele quer jogar no Flamengo. A pergunta foi feita por Leandrinho, craque do Barcelona de Curicica e também Rubro-Negro, que sonha em ser jogador de futebol.


Neymar não só disse querer jogar no Flamengo, como também revelou o motivo: A Nação Rubro-Negra – No Brasil, eu tenho vontade de jogar no Flamengo. Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo porque quando joguei contra, não sei se no Engenhão ou no Maracanã, acho que estávamos ganhando o jogo deles e a torcida não parava de cantar -, disse o craque do Barcelona.

Essa já é a terceira vez que Neymar declara publicamente a sua vontade jogar no Flamengo. Em dezembro do ano passado, no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, Neymar disse que seria uma grande honra jogar pelo Flamengo no Maracanã. A segunda vez foi em abril deste ano, em entrevista ao Esporte Interativo: – Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores -, disse na ocasião ao lado de Zico que o entrevistava.

O perfil oficial do Flamengo no Twitter logo respondeu ao post do programa Caldeirão do Huck que falou da declaração do craque:




201219 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo