9/7/2017 10:13

Torcedor é morto após confusão em Flamengo x Vasco; Três foram baleados

Torcedor é morto após confusão em Flamengo x Vasco; Três foram baleados

A confusão depois da partida entre Vasco e Flamengo, em São Januário, neste sábado (8), terminou com um torcedor de 27 anos morto. O óbito foi confirmado pela Polícia Militar, que não informou a identidade nem o time pelo qual ele torcia. A pessoa foi baleada no tórax no lado de fora do estádio de São Januário durante um confronto com a PM e chegou sem vida ao hospital.

Segundo policiais ouvidos pela reportagem, a vítima foi atingida próxima ao portão 9 de São Januário - entrada da torcida do Vasco.



Além do torcedor morto, outros três foram baleados e deram entrada no Hospital Souza Aguiar.

Logo depois do fim do jogo entre Vasco e Flamengo no Estádio de São Januário, que terminou 1 a 0 para o time rubro-negro, a confusão teve início. Algumas pessoas tentaram invadir o gramado, outros jogaram bombas em campo, houve depredação e ocorreram brigas na arquibancada.

Os jogadores dos dois times tiveram que ficar cercados pela polícia no meio do gramado e só foram para os vestiários após 20 minutos. A polícia usou gás de pimenta para tentar controlar a situação, mas a briga também foi para fora do estádio.

Os torcedores vascaínos ficaram revoltados com o resultado e, após o apito final, começaram a jogar diversos objetos no gramado, inclusive bombas. Algumas pessoas tentaram até invadir o gramado, mas sem sucesso.

Quando a Polícia Militar tentou intervir, os vascaínos passaram a brigar na arquibancada e depredar o estádio. Até torcedores que não estavam envolvidos na confusão ficaram sem ter para onde ir. Houve cenas de guerra, com crianças chorando, mulheres desesperadas e gente caída por causa da briga e do gás de pimenta usado pelos policiais.

458376 visitas - Fonte: Uol


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




eu sabia q ia dar merda....isso q dá pegar corda daquele velho gaga do Eurico...bando de ridículo....esse jogo jamais poderia ter acontecido naquele lixão...lamentável

é triste ver essas cenas no futebol. infelizmente! mais o Mengão fez a sua parte e ta de parabéns.

Esses torcedores Vascaíndos não se conformam em perder pro Mengão e ficam desesperados e provocam essa balbúrdia pondo em risco a vida de várias pessoas, lamentável!!!

esse jogo não era pra ser em s.Januário,a rivalidade entre os times e muito grande,teria q ser no maracanã,tbm acho q não poderia ser na Ilha do Urubu

Nunca acaba ne tem muita gente corvade que vai só para aprontar

poo

Lamentável
Isso tem q acabar,até quando vai ser preciso perder um ente querido por causa de monstros como esses,pq nada se explica tirar a vida de outro,seja quem for!!!

Os caras são dois os eles brigam entre se. É MUITO TRISTE.

para punir o Vasco com perda de mando de campo é pouco. Tem que rebaixar diretamente para a segundona e assim sucessivamente até eles aprenderem...

Eles perderam pro Curitiba e não fizeram nada mas para o fla dói mais né bando de invejosos. .....

Pode colocar tudo isso na conta do Eurico. Perdeu em campo, tomou prejuízo e ainda vão ser punidos. SRN

uma vergonha oque aconteceu ontem. que Deus possa confortar os familiares desse rapaz que perdeu a vida por motivos banais. e que os outros três baleados se recuperem o mais rápido possível. muito triste isso. infelizmente
a Vitória do Mengão foi ofuscada com esse episódio lamentável...

Esperar uq de um timeco desse com uma torcida de segunda divisão, isso ñ é coisa de torcida e sim de facção, uma vergonha.

Esse time do Vasco, só ganhou alguns pontinhos, nesse campeonato brasileiro, em São Januário, agora, sem poder jogar lá, por alguns jogos, vai cair direto na tabela rumo a segundona, e isso é muito bom, pra eles tomarem vergonha na cara.

Isso é uma vergonha, e a CBF ainda apoia as coisas que o Eurico Propõe, esse Cara o Eurico tem afundado o futebol Carioca e prejudicado a evolucão do futebol no Rio, precisa ser banido do futebol, e esse estadio são januário tem que acabar...porque isso ta ultrapassado, esse coagimento para com outras tocidas, e isso não é de hoje que acontece nesse estádio de de pessoas que não querem o crescimento do futebol ...

Sou flamenguista de coração, meu sonho é assistir uma partida um dia...
mas com tudo que vejo nesses jogos, percebo que o melhor é assistir em casa onde se meu time perder ou ganhar Eu n vou correr nenhum risco.

só pode ser torcedores quê não sabe torcer. são animais.

que fique bem claro quem fez baderna e partiu pro confronto com policiais foram os marginais vascainos que não souberam perder

Moro no espírito Santo gostaria de ir ver o fla
de perto mas desse jeito não dá né lamentável

isso só acontece porque as leis são falhas nem é a primeira e nem a última vez no Brasil isso já é normal!!!

canbada de assasinos isto não são torcedores.

É lamentável essas cenas, mais o principal culpado é o Sr.Eurico Miranda. clássico de rivalidade tem que ser no Maracanã!!!!

diretoria do vasco seus fdp so afundadando o time vai toma sabia aonde ne aprende eu so flamengo e nao apoio a atitude do vasco vcs deveria perde o mando de campo pra sempre pra aprende o que e futebol

realmente, foram cenas de horror interesse em são sanitário,só lamento tudo isso,o futebol não merece isso.

Que Vergonha...
Essas Pessoas Têm Que Ter Coração Quando Vai Assistir Flamengo e Vasco Jogar......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão