9/7/2017 20:38

As situações clínicas de Rhodolfo, Léo Duarte e Guerrero

As situações clínicas de Rhodolfo, Léo Duarte e Guerrero

Galo enorme na cabeça de Guerrero depois de disputa pelo alto Foto: Reprodução / SporTV
O “Clássico dos Milhões” foi quente dentro de campo. Uma partida pegada, com muitas faltas e lances violentos. Por causa disso, o técnico Zé Ricardo teve que “queimar” suas três substituições em decorrência de lesões. Primeiro Rhodolfo, depois Guerrero e, por último, Léo Duarte saíram, causando preocupação nos torcedores rubro-negros


Rhodolfo

Antes da partida, Réver sofreu gastroenterite e foi cortado. Assim, a dupla foi formada por Rhodolfo e Rafael Vaz. O camisa 44 vinha fazendo uma boa partida, quando aos 18 minutos acabou sentindo o músculo adutor direito. Ele foi substituído na hora por Léo Duarte. O zagueiro recebeu os primeiros atendimentos no banco de reservas e será reavaliado segunda-feira (10).

Guerrero

Bastante caçado dentro de campo, o centroavante já tinha sido atingido na cabeça no início do primeiro tempo. Na ocasião, caiu em cima do pé de Wellington. O peruano foi atendido no gramado e voltou ao jogo. Porém, na segunda etapa, o mesmo não aconteceu. Em disputa de bola pelo alto, chocou com Henrique. O camisa 9 caiu de novo e um enorme “galo” surgiu na sua cabeça. Foi substituído, por precaução, por Leandro Damião aos 15 minutos. Não joga contra o Grêmio, quinta-feira, na Ilha do Urubu, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Léo Duarte

O jovem zagueiro entrou no lugar de Rhodolfo e ia fazendo uma boa partida, até uma dividida com Luís Fabiano. Léo Duarte recuperou a bola na lateral direita e quando foi fazer o recuo para Thiago, o Fabuloso deu um carrinho que acertou seu tornozelo esquerdo, causando uma entorse. Também vai ser reavaliado na segunda-feira.

O Flamengo venceu por 1 a 0, graças ao gol de Éverton Cardoso. Com a vitória, o clube foi a 23 pontos e pode terminar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança. O Mais Querido fica à espera do confronto entre Grêmio e Avaí. Uma vitória ou empate do tricolor gaúcho deixa o rubro-negro na terceira colocação, a 9 pontos do líder Corinthians

203427 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




o substituto de guerreiro é Leandro Damiao gente o cara é esforçado e vai querer mostrar serviça contra o gremio.ele ta acostumado jogar contra o gremio.

Leo duarte ótimo zaqueiro

O cara vem e machuca o nosso zagueiro em uma entrada que deveria ter sido expulso assim como o fagner eis vascu quando machucou o Emerson que ficou um ano afastado e não se recuperou totalmente até hoje e eles vão e chamam ele de fabuloso queremos saber a situação clínica dos jogadores afinal o time do vascu é uma merda mais o que eles quis foi prejudicar o flamengo pro decorrer do campeonato

que fabuloso nada

Esse time do Flamengo só vai sentir a falta, se Diego e Everton Ribeiro ficarem de fora juntos, se um só ficar de fora, o outro segura a parada.

é hora de colocar o Felipe Vizeu no lugar do guerreiro

Não sei porque chamam aquele merda de fabuloso!...por aquela entrada em Léo Duarte ele é um criminoso, isso sim, não joga nada e reclama de tudo, quer apitar o jogo. Deveria ter sido expulso.

mal do guerreiro reclamar muito

Que reportagem lixo, abri pensando em olhar as situações clínicas dos jogadores. Vi uma descrição de cimo se machucaram no jogo, palhaçada!

realmente o Vasco só jogou pensando em quebrar o Flamengo que pena os caras são muito desumanos

"Fabuloso" ? Everton "Cardoso" ?
Redação de Vascaíno

É nesse momento que temos que avaliar o nosso banco. 3 lesões e quem entrar tem que corresponder. Temos banco qualificado e com certeza não vai fazer falta, basta apenas saber colocar as peças certas.

Reportagem Inútil! Teria sido melhor postar na segunda feira.

, finalmente Léo Duarte pena vai ser titular só falta Ronaldo

Situação difícil, vários machucados no mesmo jogo, espero que se recupere a tempo de encarar o Grêmio, temos um bom elenco , precisamos fazer como o Avaí jogar sério, respeitando mais não perdoando, vamos buscar mais três pontos e de degrau em degrau subindo na tabela Mengão

Em resumo, a situação clínica dos três é que vão ser todos avaliados na segunda-feira. Que reportagem mais útil.

mengao sempre superior

A equipe do Vasco ainda demonstra total desequilíbrio emocional principalmente quando joga contra o Flamengo, resultado de três rebaixamentos e muita pressão da torcida e da diretoria do Vasco; Não há um jogo em que o time do Flamengo não sai prejudicado com perda de atleta por causa de entradas violentas dos jogadores vascaínos... precisam rever a sua postura como profissionais do futebol.

que bom mengao cotinui assim vencendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo