25/7/2017 09:34

Renato Gaúcho diz que Flamengo é o campeão de 87 Futebol se ganha no campo”

Em conversa de amigos, ao lado de Zico, o técnico do Grêmio fez a seguinte afirmação e exaltou o ano de 1987 na sua carreira

Renato Gaúcho diz que Flamengo é o campeão de 87 Futebol se ganha no campo”

Ao lado de Zico, Renato Gaúcho conversou e relembrou de alguns momentos marcantes no futebol. Em uma entrevista ao canal do Youtube do Galinho de Quintino “Zico 10”, o atual técnico do Grêmio afirmou que para ele o campeão do Campeonato Brasileiro de 1987 é o Flamengo. Juntos, os dois fizeram parte daquele elenco rubro-negro.




Recentemente, o Superior Tribunal Federal decidiu que o Sport é o único vencedor daquele ano. Mas, para Renato Gaúcho, a decisão tem quer ser dentro de campo. “Volta olímpica, faixa no peito é o que importa, e que volta olímpica. E que querem tirar, futebol se ganha dentro de campo, não tem essa de se ganhar no tapetão. Com todo respeito ao Sport, mas futebol se ganha dentro das quatro linhas”.

Para o gaúcho, estar na Cidade Maravilhosa é sempre um encanto e o ano de 1987 ficou marcado na memória. Foi eleito o jogador Bola de Ouro da premiação da revista Placar. Novamente, ao lado de Zico que entrou para a seleção daquela competição, Renato ainda completou: “Em 87, consegui realizar esse meu grande sonho que era jogar ao seu lado. Zico, Rio de Janeiro, Flamengo... Rio de Janeiro para mim é a melhor cidade do mundo”.

199065 visitas - Fonte: fox sports


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




fala muito mais tem q tira o chapéu jogava muito

renato só abre aboca quando ele tem certeza .

Renato Sabe das coisas. SRN!

Renato Gaúcho Zinho Ailton Leandro Leonardo Aldair Zico Bebeto e Andrade zecarlos ....... isso não era um time era uma seleção uma mostrusossidade acham mesmo que aquele timinho medíocre de segunda ganharia da gente

pra mim esse Renato Gaúcho
pode se fuder
zuou c manto rubro negro vida inteira
fala muito
sou rubro negro desde criança
dia ki contratar esse cara pra tecnico
pego minhas camisas mando
ponho fogo
paro torcer futebol

verdade

Renato Gaúcho é muito melhor técnico, melhor que Zé Ruela fraco,se tivéssemos um treinador do porte do Renato jogadores como Márcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel não estaríam mais no Flamengo,e Ronaldo, Vinícius Jr, Vizeu e outros seriam aproveitados ao contrário do Zé Ruela que não dá chence...

porque a CBF não pra decidir isso em campo, com três jogos? um de ida outro de volta e o último neutro. acabaria com essa polêmica!

Esse campeonato de 87 só vai acabar quando Nós flamenguistas esquecer e não alimentar as discussões sobre este assunto!! Somos campeões e pronto! !

a parade é bota os dois times em campo de novo. quem ganhar é o campeão de 87 é só bate de frente com o Mengão que ele atropela...

merece uma chance como técnico do Flamengo , já que temos esse tema craque faz em casa

É uma demonstração de que intendente de Futebol.

Renato Gaúcho no Flamengo já

vem ser nosso técnico!

valeu Renato gaúcho

É NÓS MENGÃO ALWAYS!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo