Fluminense aguarda Flamengo para investir em Wellington Silva

9/12/2012 21:54

Fluminense aguarda Flamengo para investir em Wellington Silva

Tricolor não quer se indispor com arquirrival e utilizará a mesma tática que fez por Thiago Neves no início da temporada

Fluminense aguarda Flamengo para investir em Wellington Silva
A tática usada na contratação de Thiago Neves vai se repetir na tentativa de tirar Wellington Silva do Flamengo. O Fluminense aguarda o fim da prioridade de compra do rival para fazer uma proposta oficial ao Resende, detentor dos direitos do atleta. O prazo vencerá no primeiro dia de 2013.

No início deste ano, o Fluminense esperou cerca de 40 dias para fazer uma proposta oficial por Thiago Neves. Isso porque, assim como Wellington Silva, o Flu queria evitar qualquer tipo de problema com o arquirrival. Na novela do início de 2012, o próprio jogador deu o aval para o presidente da parceira e patrocinadora do Flu, Celso Barros, negociar com o Al Hilal (SAU) a contratação, já que o Flamengo não fez valer sua prioridade, naquela ocasião.

Nas Laranjeiras, o nome do jogador segue sendo tratado em discrição e sem declarações oficiais. Mas isso não impede o Flu de já ter um patamar para a proposta salarial. Os valores estão dentro do planejamento tricolor.

1977 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo
- Caso Bruno Henrique sem fim? Atacante vira reu e pode chegar a anos de prisão
- Arrascaeta perto de quebrar recorde? Craque fica proximo de bater recorde de Gabigol



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade