Mesmo tendo uma partida contra o Vitória no domingo, o Flamengo já está se planejando para o confronto de volta contra o Palestino, que será na quarta-feira, pela Sul-Americana. No treino desta sexta, Zé Ricardo testou um meio-campo com Cuéllar, Rômulo e Conca.
O rubro-negro deve ir com a equipe reserva, já que venceu a primeira partida fora de casa por 5×2 e só é eliminado se perder por quatro ou mais gols de diferença. O jogo é tratado como um teste para alguns atletas.
O trio nunca atuou junto e ainda luta para ter espaço no time titular do Flamengo. Cuéllar já foi titular ao lado de Márcio Araújo, mas perdeu a vaga recentemente para Willian Arão. Rômulo iniciou o ano ao lado de Arão, mas após se lesionar, Márcio Araújo tomou a posição e permanece até hoje. Já Conca nunca atuou como titular, só entrou no segundo tempo de algumas partidas.
O argentino, aliás, não entra em campo há quase dois meses e está tentando recuperar o espaço no grupo. Ele ficou recuperando a forma física e não vem sendo nem relacionado.
Com o provável trio em campo, o Flamengo enfrenta o Palestino na próxima quarta, às 21:45, na Ilha do Urubu. Antes, com o time titular, enfrenta o Vitória às 11h do domingo, no mesmo estádio.
o Flamengo tem um ótimo elenco mas ainda falta 2 zagueiro.
Mas principalmente falta um treinador q entendi d futebol pra q conciga escala eszi tomi em campo.
pra q ótimo jogadores sem um orumo treinador.
Ze Ricardo tem muito q aprender sóbri futebol , pra pode administrar o clube rubro negro,
pois então fora Ze ricardo xouuuuuu cai formada.
O Flamengo tem um ótimo elenco com jogadores de qualidade, na minha opinião primeiramente o Zé Ricardo tem que sair ele não tem e nem conseguiu inserir um estilo de jogo uma formação tática competitiva pois não adianta ter ótimos jogadores e só mandar entrar em campo e jogar, precisamos de um técnico estrategista que entenda de fato de futebol. O Zé Ricardo não consegue escalar o mesmo teime, todo jogo tem várias mudanças e o time não consegue se entrosar...
De fato nos torcedores queremos que o Zé saia de FLAMENGO. Também acho que o preparo físico não está bom poiso rendimento dos atletas cai muito no decorrer do jogo..times está desmotivado sem raça é o FLAMENGO É RAÇA TEM QUE DAR A VIDA POR ESSA CAMISA RESPEITEM ESSE MANTO , ESSA NAÇÃO QUE É O FLAMENGO NOIS QUEREMOS RESPEITO...
FORA ZÉ RICARDO..
Conca é um ótimo jogador! Se o Zé der oportunidade pra ele jogar mais ele vai nos dar muitas alegrias ainda...
Foda-se caralhos ele vai colocar conca pra jogar seus merdas não era isso seus porras vocês tava criticando Zé Ricardo porque não colocar o conca pra jogar
maior patrimônio do Flamengo é a torcida e o presidente não está respeitando só ele que tem a opinião vergonha financeiramente, administrar muito bem levantou mas no futebol é muito ruim o nosso Presidente fora Zé Ricardo
Zé Ricardo, é a mancha que vai marcar o presidente Bandeira de Mello, por ele insistir em manter esse incompetente como treinador, vamos ter boas e más lembranças desse, que poderia ser o melhor e maior presidente do Flamengo de todos os tempos, mas fracassou no futebol, o carro chefe do clube, Bandeira de Mello, é mais culpado do que Zé Ricardo por tudo de ruim que está acontecendo no futebol do Flamengo, sinceramente, do ano passado pra cá, eu fui perdendo aos poucos o prazer de torcer, hoje os jogos do Flamengo, pra mim, perdeu a graça, tô pensando seriamente em cancelar o meu título de sócio torcedor e nunca mais me interessar por futebol, nunca mais ver, nem ouvir qualquer jogo de futebol, tô de saco cheio, perdi a paciência, isso tá afetando a minha saúde, isso que esse presidente do Flamengo tá fazendo, é a maior sacanagem que alguém pode fazer com a torcida do Flamengo, chega a ser covardia, ele está pisando em cima do maior patrimônio do clube.
Agora o meio de campo está do jeito que a torcida pediu agora se tonar ferro quero ver o que a torcida vai dizer . Até pq acho que já vi este filme mas, boa sorte ao Flamengo
#ForaZeRicardo
só tenho uma coisa a dizer fôra Zé burro
oh cousa boa o Conca v jogar.
Jogo perigoso eu não. Arrisria tanto
Nós estamos precisando saber, se os jogadores que temos á disposição, também estão aptos e preparados para entra em campo e não só entre pra jogar por capricho de alguns ou só para dizer que voltou a entrar em campo! Entrar em campo por entrar é melhor não jogar, mais nós só vamos saber disso, se os jogadores jogarem, é lógico... Então se o departamento médico e á comissão técnica aprovarem eles, os jogadores, que assumam á responsabilidade juntamente com o técnico Zé Ricardo e até mesmo o próprio jogador ok! Quem concorda comigo aí, dê um positivo ou não!!!
nunca vi um time q faz tanto teste com jogadores igual o Flamengo, n temos tempo pra ficar nessa de teste. to cheia disso.
até que enfim
#Representa Conca
Até quando nós vamos ter que sofre com esse jumento na frente da comissão técnica do mengão esse presidente é um FDP nesse caso
Zé burrão quase o Santos elimina e não tá difícil o palestino eliminar
coloca cuellar e arao domingo e quarta feira
se o FLAMENGO for eliminado tem que invadir e dar uma sacudida no presidente. .. como??, indo ao estádio é pagando a menssalidade do sócio torcedor.
será ele não tem vergonha de ver a torcida querendo a sua saída é mesmo continua querendo oq mesmo tá igual O Michel Temer.... fora ze
São bons jogadores teram a chance de mostrar seus valores desraque e maior para o Agertino Conca mais é um risco q corre o treinador por se tratar de jogadores q nunca jogaram como titular juntos e sem ritmo exceção CUELLAR já vimos o Flamengo jogar com San Lorenzo time q não vinha jogando devido greve no futebol Agertino ganhamos o primeiro jogo eles começaram a ter ritimo e foi conseguido ganhar jogos e conseguiu se classificar justamente em cima do Flamengo com Vitória a mesma coisa está acontecendo com palestino lógico q é uma diferença até considerável em também jogar em casa mais é bom ficar esperto pq esse mesmo time eliminou o Flamengo ano passado e recentimente só olhar a copa do Brasil jogo q parecia sobre controle quase demos adeus o campeonato por isso muita calma!!!!
isso é só papo, no dia do jogo esse Zé torão de merda vai com Márcio Aramerda é gabrimerda e ñ será difícil o adversário fazer 5 gols e eliminar o fla, duvidão?
fora ze buceta!!!!
fora Zé merda
Tá certo, mas coloca o V.Jr na esquerda do ataque, o Berrío na direita e o Viseu na frente!!!
Zé Ricardo no Flamengo é igual Michel Temer na presidência.
Ninguém quer, mais, ninguém tira.
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
eu não sei porque o Conca não joga nesse time o treinador ta de brincadeira não deixa o cara nem no banco ele é melhor que muitos que tão jogando
fora ze ricardo
Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902