Estatísticas de Flamengo 0x2 Vitória

6/8/2017 14:45

Estatísticas de Flamengo 0x2 Vitória

Estatísticas de Flamengo 0x2 Vitória
Vitória derrotou o Flamengo na Ilha do Urubu (foto: Wagner Assis/Eleven)

NÚMEROS GERAIS DE FLAMENGO 0X2 VITÓRIA:
-Dados Footstats


Posse de bola do Flamengo: 58%
Posse de bola do Vitória: 42%
Finalizações certas do Flamengo: 7
Finalizações certas do Vitória: 5
Finalizações erradas do Flamengo: 7
Finalizações erradas do Vitória: 4
Cruzamentos certos do Flamengo: 5
Cruzamentos certos do Vitória: 2
Cruzamentos errados do Flamengo: 35
Cruzamentos errados do Vitória: 5
Passes certos do Flamengo: 419
Passes certos do Vitória: 183
Passes errados do Flamengo: 25
Passes errados do Vitória: 49
Desarmes certos do Flamengo: 17
Desarmes certos do Vitória: 10
Faltas cometidas pelo Flamengo: 14
Faltas cometidas pelo Vitória: 21

784 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Fluminense x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Craque retorna para clássico e Leonardo Jardim define titulares do Flamengo! Confira a provável escalação!
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




essa é melhor forma de protesta não indo no jogo

A TORCIDA NÃO TEM MORAL, A TORCIDA NÃO MANDA E NÃO TEM PODER DE ESCOLHAS????

METE UMA PRESSÃO NESSE ZÉ BOSTA CARALHO MOSTRE A ELE QUE SE QUISER FICAR A VIDA DELE NÃO VAI SER FÁCIL AQUI...

SE A TORCIDA NÃO MANDA ENTÃO PRA QUE IR PRA O ESTÁDIO???

VAI FICAR IGUAL A BONECO DE OLINDA SÓ PARADOS E OLHANDO AS DERROTAS????

CADÊ O AMOR AO MENGÃO???

COLOCA O ZÉ PRA FORA É MOSTRA QUE A TORCIDA MANDA FORAAAAAA ZÉ O SEU IMPEACHMENT CHEGOUUUU

pelo amor de Deus... números bons, mas oque acontece que não faz gols.. e pior, toma vários gols bobos, inocente. Não aguento mais ver meu time perdendo, na merda, do jeito que está.. pelo amor de Deus..

parece que eles tem um caso mesmo, filho da puta não demite esse incompetente deve ser caso dele, a resposta é cancelar sócio torcedor, aí ele vai ver

comoção pelo o amor deus tira esse ze ricardo ta acabando com flamengo

estádio vazio está é a resposta

Eu era 100% Ze Ricardo...Mais agora JÁ deu.

o técnico é o responsável pela escalação e o futebol apresentado.

Futebol é feito de resultados. Não adianta contratar um monte de jogadores talentosos se não há uma equipe e um sistema tático eficiente. O time tem jogado mal. Não sei se é culpa do técnico ou dos próprios jogadores, mas é fato que o Flamengo não está jogando bem. Quando o goleiro que veio com fama de "pegador de pênalti" não sai nem na foto, é a prova de que a fase é ruim. Assim, o time cresce tal qual rabo de cavalo: pra baixo! Neste momento em que o primeiro turno está terminando, tentar uma vaga na Libertadores já passa a ser um grande negócio.

todo jogo uma bagunça em campo,esse jumento não sabe armar um time,ainda gosta de inventar,só faz merda,o que deveria fazer ele não faz que e pedir demissão

Tem condições não, esse técnico tem que cair, desde que não seja com o Mengão kkkkkk

concordo plenamente

chega de sofrimento fora zé, volta Luxemburgo

estadio vazio essa e a resposta pra esse presidente viado,que não quer demitir seu Amorzinho,boicote total,sócio torcedor já era vamos dar baixa,ninguém ver mais jogos com esse jumento ,quando doer no bolso ai esses merdas tomam providencia e demite esse maldito Zé burro que ha dois anos vem nos propiciando vários vexames,

que porra de técnico da Colômbia. Com tanto dinheiro, traz o Carile

o técnico é o menos culpado...

vazar vacilão

É preferível ter menos posse de bola e ganhar o jogo, do que ter posse de bola do jogo inteiro e perder

vaza ricardo

O torcedor tem que fazer greve. Não indo aos jogos até este técnico sair. SRN

Ze Vaza!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade