Com baixa adesão, Flamengo usa Zico para ajudar programa de sócios

27/6/2013 13:49

Com baixa adesão, Flamengo usa Zico para ajudar programa de sócios

Com baixa adesão, Flamengo usa Zico para ajudar programa de sócios
Com baixa procura por parte do torcedor, o Flamengo lançou mão de seu maior astro, o ex-jogador Zico, como garoto-propaganda do programa sócio-torcedor do clube, o “Nação Rubro-Negra”. O Galinho de Quintino gravou na última segunda-feira a campanha que será veiculada através do programa “Movimento por um Futebol Melhor”, da cervejaria Ambev, a partir da próxima semana em toda a mídia brasileira, convidando os torcedores a se associarem ao programa.

A campanha que começou há pouco mais de três meses, angariou cerca de 26 mil sócios, número bem abaixo do esperado pelo rubro-negro carioca, que até o fim do ano quer ter cerca de 100 mil pessoas em seu quadro. O valor para se tornar sócio-torcedor do clube variam de R$ 39,90 a R$ 199,90 por mês.

O time da Gávea está apenas na sétima posição no projeto “Movimento por um Futebol Melhor”, atrás de Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, mas à frente dos rivais cariocas, Fluminense (9°), Vasco (11°) e Botafogo (16°).

1114 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Leo Ortiz analisa momento do Flamengo na Libertadores: sob pressão
- Flamengo x LDU: melhores momentos
- JOGO DECISIVO: Flamengo precisa vencer para avançar às oitavas da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade