9/12/2012 21:56

Presidente da Federação do Rio elogia Marin e busca liberação de cerveja nos estádios

Presidente da Federação do Rio elogia Marin e busca liberação de cerveja nos estádios

Um dos grandes aliados de José Maria Marin e parceiro do mandatário da CBF na maioria dos eventos oficiais da entidade, o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes, elogiou seu companheiro. Em entrevista ao jornal Extra, ele disse que o "chefe" tem se mostrado um cara muito correto no comando do futebol nacional.

"Em 2007, abdiquei do direito de indicar um nome para a vice-presidência da centro-sul e concordei com a indicação do Marin. Se eu não tivesse feito isso, ele não seria vice e, hoje, não seria presidente. É por isso que ele está lá. Ele me convidou recentemente para ser chefe da delegação na viagem da seleção à Polônia. Tem se mostrado correto", disse Rubinho ao jornal carioca, elogiando ainda a escolha de Luiz Felipe Scolari para o comando da seleção.

"Foi surpresa [Felipão e Parreira]. Mas, lá atrás, ele já tinha me perguntado o que eu achava do Parreira. Eu disse: 'É capaz, preparado e motivado'", completou o presidente da Federação do Rio.

Disposto a mudar alguns hábitos recentes do futebol, o carioca ainda prometeu que vai lutar pela liberação das cervejas nos estádios para os jogos do Campeonato Estadual, que começam em janeiro. "Vou tentar [a liberação]", assegurou.

Por fim, Rubens Lopes ficou "em cima do muro" ao comentar a briga entre Quissamã e Goytacaz no STJD por uma vaga no Campeonato Carioca dentro de campo. "O Estadual nem começou e já estamos no tapetão. Literalmente, o Quissamã não cumpriu o regulamento, mas, se você for avaliar, ganhou a vaga no campo", argumentou, dizendo esperar que a briga nos tribunais não atrase o início da competição.

"A Federação vai cumprir o que a instância superior determinar. Cada um dos interessados tem que correr atrás dos seus direitos. Espero que, uma vez acionado, o STJD tenha a sensibilidade de decidir em tempo hábil, para não atrapalhar o Campeonato", encerrou Rubens Lopes.

3747 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica