Diego Alves voa para espalmar bola venenosa de Walter e vira "vilão"

22/8/2017 16:12

Diego Alves voa para espalmar bola venenosa de Walter e vira "vilão"

Jogador do Atlético-GO bate com efeito, de curva, mas goleiro do Flamengo manda a escanteio e vence enquete com 55,75 dos votos. Vanderlei, do Santos, fica em 2º

Diego Alves voa para espalmar bola venenosa de Walter e vira vilão
Vida de goleiro neste Brasileirão não é fácil não. Tem que defender bola de tudo que é jeito, o repertório dos jogadores é vasto. E surge sempre aquela batida venenosa, capaz de enganar. A bola faz uma curva... Um dos melhores nessa arte é o atacante Walter, do Altético-GO. Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último sábado, pela 21ª rodada, ele bem que tentou balançar a rede para o Dragão, mas Diego Alves impediu com uma defesa sensacional. Foi num tiro de fora da área, e o goleiro rubro-negro voou no canto direito para mandar a escanteio e vencer a enquete do "É Gol!!!' de vilão da rodada, com 55,75% dos votos.


O segundo colocado, com 37,68% dos votos, também pegou uma batida de longe perigosa. No Couto Pereira, Iago, do Coritiba, tentou surpreender Vanderlei. Mas o arqueiro do Santos, em grande fase e, saltou para tocar com a ponta dos dedos e mandar mandar a escanteio a chance do Coxa e garantir ao menos o 0 a 0 na partida do último domingo.

Na partida em que o Vitória, fora de casa, quebrou a invencibilidade do Corinthians por 1 a 0, Fernando Miguel teve sua parcela ao "voar baixo" para se esticar e afastar uma cabeçada de Jô diante da chegada de Gabriel. A defesa o deixou em terceiro lugar na enquete, com 2,63%.

Paulo Victor, que segurou firme conclusão à queima-roupa de Sidcley no duelo entre Grêmio e Atlético-PR, em Porto Alegre, e.Felipe (Atlético-GO), que salvou um chute de frente para o gol de Márcio Araújo (Flamengo), ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente. .

8923 visitas - Fonte: SporTV


VEJA TAMBÉM
- DESTAQUE NA EUROPA! Alcaraz titular no Everton e Flamengo avança em venda do meia
- Flamengo finaliza preparação para decisão do Carioca; Confira a provável escalação
- Lesão muscular tira Danilo dos jogos do Flamengo e da Seleção.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




bom goleiro mais tá lá pra isso mesmo

maravilha a defeza de Diego alves

excelente goleiro "muito bom"

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Qua - 21:30 -
1 X 2
Fluminense
Flamengo