Presidente do Fla diz que preço dos ingressos não é provocação ao Bota

23/8/2017 15:26

Presidente do Fla diz que preço dos ingressos não é provocação ao Bota

Bandeira de Mello lembra que, mesmo similares, os setores norte e sul do Maracanã têm preços diferentes desde 2013, quando o clube da Gávea é o organizador do jogo

Presidente do Fla diz que preço dos ingressos não é provocação ao Bota
Eduardo Bandeira de Mello pede uma trégua antes do clássico contra o Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)

Para o clássico desta quarta-feira entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, a diretoria do clube da Gávea definiu que o torcedor alvinegro terá de pagar R 150 para assistir ao duelo no setor sul do Maracanã. A decisão gerou revolta nos dirigentes alvinegros, já que o setor norte (equivalente) destinado exclusivamente aos rubro-negros custa R 120. Em entrevista ao SporTV, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de afirmar que a decisão do mandante de campo não é uma provocação ao adversário.


O mandatário rubro-negro lembrou que o Flamengo que, mesmo similares, os setores norte e sul do Maracanã têm preços diferentes desde 2013, quando o clube da Gávea é o organizador da partida. Bandeira de Mello ainda disse que parte dos seus torcedores pagará o mesmo valor para o ocupar parte do local.

- O torcedor do Flamengo também vai ocupar parte do setor sul e vai pagar exatamente o mesmo preço do torcedor do Botafogo. A diferença entre os setores norte e sul já é praticada pelo Flamengo desde 2013.

Além de reclamar do valor dos ingressos para os seus torcedores, o Botafogo também questionou os poucos pontos de venda para os torcedores alvinegros. Para amenizar, o Alvinegro está realizando uma promoção. Quem comprar ingresso para a partida de quarta-feira já terá automaticamente entrada para o clássico contra o Flamengo, em 10 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Eduardo Bandeiro de Melo fez um pedido de "trégua" ao Botafogo. Em resposta ao presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira, que sugeriu que o Fla estaria aumentando o clima de tensão, ele pediu que seja inaugurada uma "nova era", em clima mais amistoso.

- O jogo é amanhã (quarta) e a gente tem que trabalhar para que as torcidas de ambos os clubes tenham condições de acesso, conforto, e que não haja nenhum tipo de violência. Gostaria de pedir que tanto os torcedores do Flamengo quanto do Botafogo procurassem chegar mais cedo ao estádio, para evitar problemas de acesso. E vamos disputar o jogo dentro das quatro linhas, quem se classificar parabéns, vamos em frente, e vamos deixar esse tipo de briga, de hostilidade para o passado e inaugurar uma nova era.

670 visitas - Fonte: SporTV


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




sou flamenguista , acho que o presidente do Botafogo não merece comandar um time grande como o Botafogo , este presidente tem mente pequena e gera violência entre as torcidas , só acho que a rivalidade tem que ficar dentro de campo.

quem gosta de briga e o viadinho do presidente do bostafogo só por causa do William arao fala sério .

e nem cala esse chororo vai chora na cama bostafogo isso aqui é Flamengo 1a0 saudações Rubro negra

tinha que botar de 300 pra eles.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu