Rafael Vaz reconhece atuação ruim contra o Paraná: Ficamos devendo

31/8/2017 19:56

Rafael Vaz reconhece atuação ruim contra o Paraná: Ficamos devendo

Zagueiro lamentou a eliminação para o Paraná na Copa da Primeira Liga, mas pede que time não baixe a cabeça e já foque na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

Rafael Vaz reconhece atuação ruim contra o Paraná: Ficamos devendo
Vaz falou após a eliminação (João Pedro Granette)

O Flamengo foi eliminado da Copa da Primeira Liga pelo Paraná na última quarta-feira nos pênaltis e o zagueiro Rafael Vaz reconheceu que a equipe rubro-negra ficou devendo, mas pede que elenco não baixe a cabeça com esse tropeço.

- A gente ficou devendo. Não foi só um jogador que perdeu, foi o time inteiro. Cada um tem que chamar responsabilidade para si e treinar mais, trabalhar mais, porque teremos coisas boas pela frente.

Apesar do resultado, Vaz ressaltou a importância dessa partida para que Rueda pudesse observar outros jogadores do elenco.

- Nosso time comandou boa parte do jogo, senão a partida inteira, tínhamos que matar o jogo, mas infelizmente tomamo um gol em uma bela batida do rapaz. Era a nossa oportunidade, o professor viu, mas agora é descansar porque quarta-feira tem final. Mostramos que temos garra e estamos correndo atras.

1520 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Laterais do Flamengo se declaram e cogitam retorno ao Porto, de Portugal
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




conta uma novidade que ese a de ficamos devendo e velha, quero ver quando irão criar vergonha e jogarem futebol que convenção, ganhar um título de expressão por quê só maquiagem a nação já está de saco transbordando poooorraaaaaaa...

você tá devendo desgraça faz é tempo , cadê o time que queria te comprar meseria ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade