2/11/2017 11:45

Na luta pela Sul-Americana: em enquete, maioria não se contenta só com Carioca

Mais de 66 mil pessoas (86,3) discordam da avaliação de Mozer, que considera "incorreta" análise de resultados frustrantes até classificação para as semifinais da Sul-Americana. 13,70 concordam com gerente de futebol

Na luta pela Sul-Americana: em enquete, maioria não se contenta só com Carioca

Em enquete promovida pelo GloboEsporte.com, mais de 66 mil pessoas votos discordaram da avaliação do gerente de futebol do Flamengo, Mozer, de Diego e de Fred Luz, que também analisaram a temporada de 2017 como positiva.



O trio avaliava o ano como positivo pelo título carioca invicto. Na votação, a maioria da torcida rubro-negra, esperançosa na conquista da Sul-Americana, se mostrou insatisfeita com um título estadual numa temporada de altas expectativas. O Flamengo foi eliminado na primeira fase da Libertadores e está longe das primeiras posições do Campeonato Brasileiro (é o sétimo lugar).

A pergunta era: "Diego, Fred Luz e Mozer afirmam que o ano é bom por que o Flamengo foi campeão carioca invicto. Você concorda?". 86% dos votos discordaram da sentença. Pouco mais de 10 mil pessoas (13,70%) concordaram com os profissionais do Rubro-Negro.

Ao todo, 76.744 votos foram registrados até as 10h30 desta quinta-feira, dia seguinte da classificação emocionante, quando a enquete foi encerrada.

591 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




se confirma com o título carioca tão e de brincadeira campeonato pior que de todos os estados se não conseguir chegar a libertadores de 2018 ta feio

se fosse eliminado ontem, o Mozer diria que fez parte do plano, que somos campeões do carioqueta.
Fora Mozer, Rodrigo Caetano é meia dúzia de sem sangue.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo