2/11/2017 15:03

Fla avalia treinos e decide nesta sexta se Guerrero viaja, mas expectativa é positiva

Atacante aumenta intensidade dos treinos no fim da semana e inicia trabalhos com bola para entrar na relação para Porto Alegre. Substituído no Fla-Flu, Juan será avaliado, mas deve ser poupado

Fla avalia treinos e decide nesta sexta se Guerrero viaja, mas expectativa é positiva

Guerrero deve voltar ao time do Flamengo em Porto Alegre: jogador está fora há duas semanas do time de Reinaldo Rueda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Classificado para as semifinais da Sul-Americana - após empate por 3 a 3 com o Fluminense, no emocionante jogo de volta da Sul-Americana -, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Sport - com vantagem para os colombianos. Neste domingo, porém, as atenções estão totalmente voltadas para o Grêmio e para... Guerrero.


Sem atuar pelo Flamengo desde a vitória sobre o Bahia - há 14 dias, na Ilha do Urubu, ele saiu lesionado aos 14 minutos de partida -, o peruano participa de mais um treino de transição física nesta tarde de quinta-feira. A carga de treinos vai aumentando para sentir a reação do atacante, que, por enquanto, responde bem às práticas.

A expectativa na comissão técnica e no departamento de futebol é positiva para Guerrero atuar no próximo domingo, em Porto Alegre. O treino desta sexta, com o grupo completo - os que atuaram nessa quarta-feira folgam nesta quinta -, vai ser determinante para o peruano se garantir na delegação que embarca para a capital gaúcha no sábado.

Guerrero deve participar de treino com campo mais aberto para testar os esforços de jogos. Se não sentir nada e trabalhar normalmente com os companheiros, ele viaja para Porto Alegre.

Quem dificilmente segue para o Rio Grande do Sul é o zagueiro Juan. Ele deixou o campo aos 24 minutos do segundo tempo no Fla-Flu dessa quarta-feira, no Maracanã. O veterano de 38 anos será reavaliado nesta tarde, mas, em princípio, não preocupa tanto. A avaliação inicial era de que não há lesão, mas desconforto muscular que será tratado nos próximos dias.

GRÊMIO X FLAMENGO: informações

Local: Arena, em Porto Alegre, RS.

Horário: 17h.

O time-base que Rueda leva a campo contra o Grêmio, na Arena, deve ter Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz, Trauco; Cuéllar, Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Everton, Vizeu (Guerrero).

O QUE RUEDA DISSE:

Não é fácil. Tem que cuidar no dia a dia. Em todos os setores. Com disciplina, ordem, profissionalismo. Paolo (Guerrero) fez um trabalho mais intenso hoje de transição. Falei com ele, quer jogar contra o Grêmio. Está disposto. Vamos ver a situação e quem sabe chegar em bom nível para domingo.

852 visitas - Fonte: GloboEsporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




forra Guereiro. vá para o peru sou..bunda mole.

Leva esse time que ganhou o fluminense, e deixa o guerreiro de lado, ele está fazendo corpo mole, para força o Flamengo renovar com ele.

decha está traça de fora

Guerreiro e nada é a mesma coisa!!!!
5 gols no brasileirão ganhado 1M ta de sacanagem!!!!
Vende logo!!!!!!!

vende e melhor. fica mais tempo fora do time . Quando mais precisa não está disponível. Custo benefício caro

Rueda pelo amor de deus inicia a partida contra o grémio com a equipe um pouco mais ofensiva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo