9/12/2012 21:58

Base e patrimônio se destacam no Fla, e aliados de Patricia podem permanecer na diretoria

Base e patrimônio se destacam no Fla, e aliados de Patricia podem permanecer na diretoria

Mesmo com todas as críticas e uma intensa reprovação à gestão de Patricia Amorim, o grupo de oposição que venceu a eleição presidencial do Flamengo na última semana e irá comandar o clube nos próximos três anos pretende contar com alguns aliados da mandatária que cumpre mandato até o dia 31 de dezembro.

Liderada pelo novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, a Chapa Azul entende que o departamento de patrimônio e a gestão nas categorias de base foram os pontos altos de Patricia e pensa em manter os responsáveis pelas duas pastas.

Alexandre Wrobel, vice de patrimônio, é um dos nomes da atual gestão que podem permanecer. Responsável pelas obras do CT Ninho do Urubu e pela parceria com Eike Batista para a concessão da sede do Morro da Viúva, o dirigente revela uma boa ligação com o novo grupo e diz que aceitaria continuar trabalhando na diretoria que assume em janeiro.

"Eu tenho grandes amigos na Chapa Azul e já conversei com alguns. Não houve um convite oficial, mas já estamos nos falando bastante para que o trabalho nos próximos anos seja bem feito. Eu não faço parte de grupo político, nem muito menos tenho apego ou vaidade por cargos, só quero ajudar o Flamengo. Sei que fiz coisas importantes no CT e no Morro da Viúva e pretendo que este trabalho seja bem feito nos próximos três anos", salientou Wrobel, que de tão bem cotado nos bastidores da Gávea chegou a surgir como possível nome para suceder Patricia Amorim na chapa da situação.

Ainda não se sabe se o atual vice de patrimônio seria mantido no cargo ou teria outra função, mas o grupo de Bandeira de Mello não pretende perder a mão de obra de Wrobel para o período que comandará o clube da Gávea.

Já nas categorias de base, a intenção da Chapa Azul é manter os nomes de Carlos Noval e Carlos Brasil, coordenadores do trabalho desenvolvido no CT Ninho do Urubu com as promessas do rubro-negro. A definição ainda passará pelos nomes que irão comandar o departamento de futebol, mas deverá ser ratificada na próxima semana.

Juntos, Noval e Brasil comandaram o Flamengo nas conquistas da Copa São Paulo de Juniores, em 2011, no bi campeonato da Taça OPG (2011 e 2012), no Estadual sub-17 desta temporada, além de colocarem o rubro-negro em todas as finais de categorias de base em 2012.

Neste período, o clube ainda revelou nomes como Adryan, Mattheus, Negueba, Muralha, Luiz Antônio, Marllon e Frauches, que integram o elenco profissional atualmente.

3672 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica