4/11/2017 22:02

Flamengo desembarca com novidades em Porto Alegre

Flamengo desembarca com novidades em Porto Alegre

O Flamengo desembarcou no início da noite deste sábado (04) em Porto Alegre, aonde enfrente o Grêmio, neste domingo (05), pelo Brasileirão. Na delegação vieram algumas novidades, casos de Mancuello, Conca e Matheus Thurler.


Os argentinos pouco tem sido aproveitados pelo técnico Reinaldo Rueda e Matheus veio para ficar no banco de reservas, já que os zagueiros Réver, Juan e Léo Duarte não tiveram condições de jogo.



No desembarque, o atacante Felipe Vizeu comentou a situação do seu companheiro de posição, Paolo Guerrero, pego no exame antidoping.

– Nosso apoio é total para o Guerrero. Até porque não sabemos ainda da realidade, então a gente está 100% com ele. É um cara que sempre está nos apoiando, nos ajudando. A mim principalmente. Ele sabe que vai dar tudo certo, se Deus quiser. Ele vai sair dessa aí – disse o garoto.

930 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rubro Negros vamos torcer p/ q Guerreiro se livre de condenação,mas q possam contrata-lo e deixar a vaga da camisa 9 p/ algum desses centro avantes MIL q temos por aí, precisamos de um q realmente faça gol.Guerreiro faz de vez em quando.
Quando faz,ganhamos 3 pontos,daí perdemos 5,7,as vezes 9 pra depois somarmos pontos novamente.
Com esse salário dele podemos escolher entre 10 ou 15 da posição sem a necessidade de desembolsar + de um milhão por mês.
ACORDEM diretoria.

deixem de serem besta bando de desenformados esse conca desde que veio para o Flamengo que é um ex jogador ele ficou mancando de uma perna virou capenga não é mais aquele que jogava muito no Fluminense não já foi pelo amor de Deus deixe de pedir para o Rueda bota ele pra jogar deixar ele no canto dele é um a menos para fazer raiva

Esse técnico e muito ruim bota cara p jaga

Parem de sonhar, vocês acham que se Conca tivesse bem ele não estaria jogando? O cara ficou bichado depois da cirurgia, é uma pena, jogava muito.

CONCA TANDO BEM,BOTA DIEGO E EVERTON RIBEIRO NO BOLSO!

TOMARA QUÊ ESSE PORRA BOTE O CONCA PARA JOGAR PÊLO MENOS 15 À 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO!

não entendi essa foto....achei q era a nova contratação....

vamos ver se esse elenco melhorar com o Coca

Pagamos pelo Conca veremos se ele ainda sabe jogar bola. Pois os últimos jogos e jogos treinos estava muito abaixo da média.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu