Diego fará exames e pode ser cortado da seleção após nova lesão

7/11/2017 15:56

Diego fará exames e pode ser cortado da seleção após nova lesão

Diego fará exames e pode ser cortado da seleção após nova lesão
A vida de Diego Ribas não está fácil na seleção brasileira. Após ser cortado dos últimos jogos das Eliminatórias por conta de lesão muscular, o meia do Flamengo sofre com um novo problema na coxa e pode deixar o grupo novamente.


Convocado para os amistosos contra Japão e Inglaterra, na Europa, o jogador se apresentou na tarde desta terça-feira (7) em Paris ainda com dores, realiza um trabalho específico de fisioterapia e fará exames no final da noite – podendo ser cortado.

Diego sofreu uma pancada na coxa esquerda no duelo contra o Fluminense na última semana, pela Copa Sul-Americana, e já havia sido poupado pelo Flamengo do jogo contra o Grêmio, no último final de semana. O jogador realizou tratamento intensivo sábado, domingo e na última segunda. No entanto, chegou a Paris ainda com problemas.

Fernandinho e Coutinho em tratamento

Quem também não participou da atividade desta terça-feira foi Philippe Coutinho. No caso do meia do Liverpool, no entanto, a situação já era prevista pelo departamento médico. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, o jogador se recupera para o segundo amistoso da fase europeia - contra a Inglaterra - e fez um trabalho na academia.

Outro poupado foi Fernandinho, mas este não apresenta qualquer preocupação. A comissão técnica apenas optou por estender a recuperação do desgaste físico do atleta por mais um dia. O volante do Manchester City trainará normalmente quarta e quinta-feira, estando à disposição de Tite para o jogo de sexta.

707 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Flamengo volta a disputar o título após vitória; Confira!
- Fluminense x Flamengo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Pedro brilha e o Flamengo vence o Fluminense no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Caralho só vive machucado chinelinho sem vergonha

Vai continuar desfalcando o time.SRN

olha esse Bandeira de merda tem que ter atitude para colocar um preparador físico de qualidade e um treinador de goleiros a altura, aí fica um.merda daquele dando palpite dentro do Flamengo, é isso é aquilo, vai a porra Moser. tu foi um bom jogador mas como administrador uma porcaria.

QUE FASE EIM

vai pra seleção pra ficar no banco é melhor ficar tratando a lesão..

Atenção presidente. Estamos de olho neste departamento medico que não recupera atleta nenhum e o preparador de goleiro. Presta atenção sou...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade