10/11/2017 14:44

Renê admite que Flamengo ainda "está devendo" na temporada

Lateral rubro-negro concedeu entrevista coletiva nesta sexta e falou sobre o rendimento do time neste ano. Ele concorda com análise de que ainda está faltando alguma coisa

Renê admite que Flamengo ainda está devendo na temporada

Renê em treino na academia no Ninho (Gilvan de Souza / Flamengo)

Com investimento de cerca de R$ 60 milhões em contratações somente neste ano, o Flamengo ainda está 'devendo' no que diz respeito a resultados. O time foi campeão Carioca, mas a torcida esperava mais. Mesmo sendo um dos integrantes do elenco, o lateral-esquerdo Renê concorda com análise, mas promete muito empenho para levanta o caneco da Copa Sul-Americana.


- É claro que a ajuda para a gente melhorar, mas não quer dizer que será só vitórias em campo. Chegaram jogadores no meio da temporada no nosso clube, o investimento foi grande. Sabemos que estamos devendo, que poderia estar melhor, mas acredito que este time ainda vai dar muitos frutos, espero que possa dar na Sul-Americana e na reta final do Brasileiro - ponderou o camisa 6, que saiu em defesa do grupo em outra pergunta do gênero.

- Se você for olhar, é pouco (resultado) pelo investimento e pela torcida. Mas futebol não se ganha fora de campo. Às vezes, você investe e o outro time se impõe. Perguntaram porque o time oscila tanto. A gente trabalha para vencer, mas nem tudo sai como a gente quer. A gente jogou contra o Grêmio, que está na final da Libertadores. Você quer que a gente chegue lá no Sul e atropele os caras? É difícil - comentou.

No próximo domingo, o Flamengo visita o Palmeiras, em São Paulo, num jogo importante para o G4. O Alviverde é o quarto colocado, com 54 pontos, quatro a mais do que o Rubro-Negro. Sabendo disso, Renê espera conquistar uma vitória na casa do time paulista.

- Esperamos um Palmeiras muito forte por estar jogando em casa, deu uma distanciada do Corinthians, mas o objetivo deles é o mesmo da gente: G4. Acho que a gente tem tudo para sair com a vitória lá, mas será um jogo muito difícil. Espero que possa dar tudo certo - disse.

TREINO FECHADO À IMPRENSA

O técnico Reinaldo Rueda comandou um treino fechado à imprensa na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O time rubro-negro deve ter a volta do experiente zagueiro Juan contra o Palmeiras. O camisa 4 desfalcou o Rubro-Negro nos últimos dois jogos por causa de dores na coxa direita, mas treinou sem limitações na quinta-feira, quando os jornalistas acompanharam a atividade.

O time terá o desfalque de cinco jogadores: Guerrero, suspenso, Berrío, Réver, Trauco e Diego. Se não fizer grandes alterações no time que venceu o Cruzeiro, o técnico Reinado Rueda deve escalar a equipe com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Everton Ribeiro, Everton e Vizeu. O garoto Vinicius Júnior vem numa crescente, mas a disputa por vagas na frente está acirrada.

939 visitas - Fonte: Lance!NET



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengo eh a instituição e tem q ser respeitada , e são vcs jogadores q estão devendo ao Flamengo e a sua torcida incluindo sua diretoria inerte.....essa situação tem q ser personificada a começar a lista pelo Dr. Eduardo Bandeira de Melo , seu Rodrigo Caetano e o staff técnico a começar pelo Sr. Rueda q até o momento veio foi apreender a treinar time aqui, pois leva banho de tudo q eh técnico aqui no Brasil.....Mudança Já!!! a barca tem q partir eh agora e p 2018 já estar TD pronto.!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense