3/7/2013 18:44
Além de Coritiba e Vasco, Fla fará segundo jogo contra o ASA no DF
Mané Garrincha será palco de três das próximas quatro partidas do time
Três dos próximos quatro jogos do Flamengo serão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da partida contra o Coritiba, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, o time enfrentará na capital federal o Vasco, dia 14, também pelo nacional, e o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil. A assessoria de imprensa do clube confirmou a programação nesta quarta-feira.
A delegação rubro-negra viaja para Brasília após o treino da manhã de sexta. Na terça, o time irá para Maceió e depois para Arapiraca, local do jogo de ida contra o ASA. De volta a Brasília, vai treinar para enfrentar o Vasco e depois novamente a equipe alagoana. O retorno ao Rio será apenas no dia 18.
Nesta quarta, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, representante do clube mandante, informou que chegou a um acordo com o Flamengo para a realização do clássico em Brasília. Resta apenas a CBF referendar o local da partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
974 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- Flamengo registra segundo maior lucro em 2025 após redução de preços de ingressos
- VAI JOGAR? Chances de Everton Araújo no Flamengo em meio a desfalques e concorrência
- Lucas Paquetá pode sair do West Ham após polêmica; Flamengo monitora a situação
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -