Diego se apresenta em Curitiba, mas coloca-ló em campo pode ser um grande risco

16/11/2017 16:24

Diego se apresenta em Curitiba, mas coloca-ló em campo pode ser um grande risco

Diego se apresenta em Curitiba, mas coloca-ló em campo pode ser um grande risco
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Depois da estadia com a Seleção Brasileira, Diego chegou de Londres na manhã desta quinta-feira(16) e se apresentou direto em Curitiba, no hotel onde a delegação do Flamengo está concentrada para o duelo contra o Coxa, nesta noite.

Atrás de uma chance para mostrar seu potencial ao técnico Tite, Diego não conseguiu entrar em campo, lesionado no primeiro duelo, contra o Japão, onde o treinador aproveitou a fragilidade do adversário para dar oportunidade aos atletas que vem atuando pouco, o meia não estava nem relacionado para a partida.

Contra a Inglaterra, por outro lado, Diego já estava recuperado mas também não foi acionado por Tite. Foram cerca de 9 dias com a Seleção, entre recuperação e treinos, mas nada de uma chance real em nenhum dos dois jogos. Agora, o meia volta ao Rubro-Negro com a missão de "salvar" a reta final de temporada da equipe.

Apesar da importância que tem para o time, é de longe o jogador mais decisivo de 2017, coloca-ló em campo nesta quinta-feira pode ser um risco para o Flamengo, que tem importante jogo contra o Júnior Barranquilla, na próxima quinta-feira(23), pela semifinal da Copa Sul-Americana.


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Vale ressaltar o período sem entrar em campo, ele já não havia disputado o último jogo pelo Flamengo antes de se apresentar à Seleção, e a viagem desgastante de Londres até Curitiba. Por outro lado, a qualidade que o camisa 35 da ao time é outra e pode fazer a diferença, mas nessa altura da temporada, Reinaldo Rueda vai precisar colocar na balança as opções e decidir o risco.

Diante dos próximos e decisivos confrontos que o Flamengo tem pela frente na Sul-Americana, a possibilidade de faturar um título internacional e garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertaodres da América, é melhor não correr o risco de perder seu principal jogador.

O Flamengo encara o Coritiba nesta quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira. Fora de casa, o Fla derrotou apenas Atlético-GO, Chapecoense, Bahia e Vasco neste Brasileirão.

475 visitas - Fonte: Yahoo Esportes


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




flamengo nao ganha. com esse rueda e flaco ele nao conhase os jogado brasileiro pega o abel braga olha oque o flamengo ganhou ate agora perdeu a primira liga perdeu a copa do brasil nao crassifica entre g4 do brasilerao e corre risco copa zul americana e uma vergonha esse time

Pelo menos 1 tempo tem que jogar

ele viajou de lá para cá em um trem da supervia!?
veio em um ônibus da Rio ônibus?
Amarelão !

igual início do ano quando mais precisamos do futebol dele pra seguirmos na libertadores ele não jogou. Vai jogar as finais da sul americana aí vai se dizer tá sem ritmo de jogo devido à contusão. que merda vamos ficar mesmo só com o carioquinha esse ano! !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu